Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pesquisa aponta Música de Robbie Williams e de Elton Jon com poderes curativos.



Galera, segundo o site palco principal, foi feita uma pesquisa no qual apontou que a música de Robbie Williams e do Sir Elton John aliviam a dor crônica principalmente dos jovens... veja a matéria na íntegra...



A música de Robbie Williams e de Elton John tem poderes curativos, concluiu uma pesquisa recente, que sugere que as canções dos dois artistas aliviam a dor crónica.

De acordo com um estudo levado a cabo pela Lloyds Pharmacy, são muitas as pessoas a procurar na música um alívio para a sua dor crónica, com 40% dos inquiridos, de uma população com dores persistentes, a assegurar a eficácia da música na redução das mesmas. Candle In The Wind, de Elton John, Angels, de Robbie Williams, ou Bridge Over Troubled Water, de Simon and Garfunkel, revelaram-se as preferidas dos indagados, para o efeito. 

Também Easy, dos Commodores, e Albatross, dos Fleetwood Mac, estão entre os temas que mais ajudarão a aliviar a dor crónica. O estudo conclui ainda que são os jovens a obter o maior benefício da música, com 66% a sentirem as suas potencialidades curativas; e que a música pop é o género mais eficaz quando em causa está o alívio da dor, logo seguida pela música clássica, pela música rock e pela música indie. Agora, a Lloyds Pharmacy vai, segundo revelou Andrew Mawhinney, testar o uso da música em algumas das suas farmácias.


Não sei com vocês, mas quando eu não to legal eu ouço as músicas do Robbie Williams e isso realmente me acalma...se você concorda comigo comenta...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada