Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tradução Música Go Gentle - Robbie Williams

Tradução de Go Gentle - Robbie Williams

 Você vai conhecer alguns estranhos ,
Bem-vindo ao zoológico.
Amargas decepções ,
Uma parte de um ou dois.
Alguns deles estão com raiva ,
Outros são de nível médio ,
A maioria está confuso,
Poucos estão limpos.
Agora, quando você sair para dançar
Com seu namorado em um clube,
Mantê-lo simples (literalmente manter as coisas simples )
Você não tem que beijá-lo embora.
Não desperdice o seu tempo
Com os idiotas que pensam que são heróis,
vai te trair Leal ao esquisitos nós.
Todos ( seu ) dia e toda noite
Eu estarei lá ,
Eu estarei lá ,
Sim, eu estarei lá.
Confrontar sua vida com doçura,
Se você me quer
Eu estarei lá ,
Quando você precisar de mim,
Eu estarei lá Para você.
Não tente fazer você amar a todo custo,
Não responda a todas as chamadas ,
Pequeno, ser um gigante ,
Deixe o mundo ser pequeno .
Alguns deles são perigosos,
Alguns não dar para ver,
Se tentar fazê-lo doente ,
Você apenas tem que dizer ao pai .
Agora, quando presentes
Seu coração a alguém
Certifique-se de que eles merecem ,
Se você não fizer isso eles merecem
Continue procurando , vale a pena .
Todos ( seu ) dia e toda noite (Refrão)
Eu estarei lá , (Refrão)
Eu estarei lá ,
Sim, eu estarei lá.
Confrontar sua vida com doçura, (Refrão)
Se você me quer
Eu estarei lá , (Refrão)
Quando você precisar de mim,
Eu estarei lá Para você.
Cruzando com a doçura de luz,
Eu estarei lá , (Refrão)
Eu estarei lá ,
Sim, eu estarei lá.
Se os dias ( o seu ) será escuro,
Quando eu quero
Eu estarei lá (Refrão)
Diga meu nome
E eu estarei lá Para você.


Quem gostou comenta e/ou curte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada