Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Notícia Oficial; Radio 4 Mastertapes: Ask Robbie Anything

Que todo mundo está empolgado para o lançamento do novo álbum do nosso querido, Swings Both Ways que estréia em 18 de novembro isso já não é nenhuma novidade. Novidade mesmo é essa que o site oficial preparou para nós fãs. Robbie dará uma entrevista exclusiva para a rádio BBC falando desde o lançamento de Life Thru A Lens, até seu novo álbum que ainda nem lançou. Não é magnífico? Mas a melhor parte vem agora. Você pode ganhar o ingresso pra fazer parte da platéia, seria genial. Faça uma pergunta a Robbie e você poderá ter a resposta dada por ele mesmo na noite. Clique no link que segue para participar...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Como a contagem regressiva para o lançamento de Swings Both Ways continua em ritmo acelerado, estamos entusiasmados para revelar que Robbie irá discutir tudo, desde seu primeiro álbum, Life Thru A Lens, ao seu seu mais recente (e todo o resto)e mostrar o prestígio na BBC Radio 4 da Mastertapes.

Após a grande entrevista célebre de Robbie com apresentador John Wilson para o Front Row no início do ano, você pode esperar grandes coisas como os dois se unem mais uma vez para mergulhar na história dentro da carreira de Robbie. A partir de 1997, com Life Thru A Lens nos topos das paradas, Robbie irá executar um punhado de faixas clássicas de seu álbum de estréia, antes de tratar-nos para uma demonstração vocal de seu mais novo material de Swing.

Este é um evento que não pode se perder - e você não precisa, porque nós já garantimos ingressos para alguns sortudos para fazer parte da platéia intimista da noite!

Para ter a chance de ganhar, queremos ouvir a pergunta que você gostaria de fazer ao Robbie sobre sua carreira até hoje - quem pede nossas perguntas favoritas vai ganhar ingressos para a gravação e a chance de tê-las respondidas por Robbie na noite. O show será gravado em Maida Vale em Londres na próxima quinta-feira, 10 de outubro e os vencedores da competição são responsáveis ​​por suas despesas de viagem.

Parece bom? Clique aqui para participar da competição agora.


Gostou? comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada