Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 19 de outubro de 2013

Olly Murs pretende fazer vídeo irônico de Angels dedicado a Robbie Williams

Galera, Olly Murs não esconde mesmo que é fascinado por Robbie Williams, e para colocar para fora toda a sua admiração, ele está pretendendo fazer um vídeo irônico de Angels e dedicar ao Robbie Williams, veja a tradução da matéria...

Olly Murs tá  planejando recriar vídeo icônico de  Rob Angels, 16 anos depois de ter sido filmado, o projeto de Olly está tão sério, que ele contratou o diretor Vaughan Arnell  que supervisionou a produção do vídeo de Robbie para fazer o acabamento do vídeo de Olly, para que de uma forma convincente consiga imitar o Robster agora em vídeo icônico.

Uma fonte próxima ao Murs lindos disse: "Olly está realmente empolgado em fazer o vídeo. "Ele só não sabe como andar de moto. Portanto, ele está usando um dublê para que assim ele não acabar com uma lesão. 

O "Shooting vai começar na próxima semana, em Londres, antes de a equipe encontrar uma praia adequada para filmagem. "Eles querem manter o local em segredo, porém, como é vital que ninguém esteja lá para a cena a ser eficaz . " 

 De Robbie, Olly disse recentemente: "Eu aprendi muito só de estar em sua companhia sobre seu preparo, seu carisma, sua personalidade ... " Tudo o que precisamos agora é um nome engraçadinho para os rapazes.

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show

Quem gostou comenta!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada