Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 19 de outubro de 2013

Notícia Oficial RW: Apresentando ... Dream A Little Dream

O novo álbum de Robbie que será lançado dia 18 de novembro, Swings Both Ways, está repleto de canções lindas e fortes, aquelas canções que mexem com a gente quando são ouvidas, e uma delas é a famosa canção "Dream A Little", uma canção doce como o próprio Robbie descreve. Grandes nomes da música já o gravaram e nosso magnífico vai ser mais um deles. A razão da escolha se resume no fato de a canção trazer grandes redordações de sua infancia em Stoke-On-Trent onde ele a tocou pela primeira vez. Para deixar a canção mais linda ainda Lily Allen faz um dueto com ele na faixa, demais né? Já dá pra ter noção de quanto esse álbum também vai ser especial, estou anciosa para ver finalizado... Logo abaixo da matéria segue o link pra encomendar as duas edições disponíveis do álbun tanto pelo iTunes como na Amazon...

Acompanhe os detalhes na íntegra...

19 de outubro de 2013

Dream A Little Dream é descrita por Robbie como "uma canção favorita de todo mundo" [e] provavelmente uma das cantigas mais doces já escritas."

E quem pode argumentar sobre isso: a canção foi regravada por uma galáxia de estrelas, uma vez que foi escrito na década de 1930, incluindo Ella Fitzgerald, Bing Crosby, Louis Armstrong, Nat King Cole, Doris Day e uma das favoritas de Robbie Kings of Swing, uma certa Dean Martin.

A escolha de incluir a canção bonita de amor no Swings Both Ways tem semelhanças com a inspiração que também levou à inclusão de uma outra faixa do álbum, I Wan'na Be Like You. Dream A Little Dream também traz de volta memórias fortes da infância para Robbie, levando-o de volta para sua vida no início de Stoke-On-Trent, o lugar onde ele tocou pela primeira vez e se apaixonou pela faixa e, de fato, a música Swing.
 

Robbie não é o único com uma forte ligação à música. Lily Allen, sua colaboradora e extraordinária cantora da faixa disse: "Dream a Little Dream é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, então eu não hesitei quando Robbie me perguntou se eu gostaria de fazer um dueto com ele. Estava um pouco nervosa quando gravamos, especialmente quando eu perguntei o que ele queria que eu fizesse e ele disse algo como "basta ser você". Mas eu estou muito feliz com isso e acho que fiz justiça a uma canção clássica".

Robbie certamente concorda: "Assim que ela abriu a boca no estúdio foi fantástico ..."

Pre-encomende Swings Both Ways agora!

Swings Both Ways será lançado no dia 18 de novembro. Pré-encomende o álbum no iTunes e obtenha a faixa de abertura, Shine My Shoes, instantaneamente.

Edição Normal: iTunesAmazon

Edição Deluxe: iTunes, Amazon
 

 

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada