Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Notícia Oficial RW: Apresentando Shine My Shoes

Pessoal em breve 18 de novembro será o lançamento do mais recente álbum do nosso querido Swings Both Ways, até lá tem algum tempo. E para nós fãs não ficarmos tão anciosos para o lançamento o site oficial do Robbie vai postar sempre alguma informação sobre o álbum e suas faixas. Hoje vamos saber um pouco da faixa Shine My Shoes. Abaixo segue um vídeo oficial com a letra da música. Linda demais, Robbie canta muito até me arrepia. Segue também o  link do iTunes para pré encomendar o álbum..

Acompanhe todos os detalhes na íntegra...

Cada semana, durante as próximas 13 semanas, vou tomar você pela mão e varrer você fora de seus pés como RobbieWilliams.com fox-trotes em que o grande mundo de Swings Both Ways as maneiras para espremer até a última gota de fofocas que pudermos das pessoas que ajudaram a fazer o próximo álbum de Robbie tão impressionante como ele é.

Nós temos falado com Robbie. Nós temos falado com os seus colaboradores. Nós já percorremos toda última letra e cantamos junto com ele uivando com gatos de rua. E agora é hora de você ouvir nossos achados.

Então volte para RobbieWilliams.com a cada sábado(hora do Reino Unido) entre agora e no Ano Novo para ler uma nova edição do nosso novíssimo "Introducing ..." série Swing, à medida que todos saibam de uma música do álbum um pouco melhor a cada semana.

Primeiro, vamos apresentá-lo formalmente para alguém que pensa que está indo realmente: por favor conheça Shine My Shoes...

Claro, Robbie e Guy vem de anos atrás. A dupla co-escreveu alguns dos singles de maior sucesso de Robbie - incluindo Angels, Rock DJ, Feel, Millennium, Let Me Entertain You, No Regrets, Supreme e Eternity - e no ano passado eles emparelharam no palco pela primeira vez em mais de uma década para cantarem juntos 'em torno do piano durante a série de shows de Robbie no O2 em Londres. Guy também produziu Swings Both Ways e co-escreveu seis canções do álbum.

O terceiro escritor de Shine My Shoes é Chris Heath. Confidente e autor de biografias tanto de Robbie, Feel(2004) e You Know Me (2010), Chris ajudou a dar uma pitada lírica em três faixas do novo álbum - Go Gentle, No One Likes A Fat Pop Star and Shine My Shoes.

"É com o espírito de uma música de Sammy Davis Jr.", explica Robbie sobre o último, mais uma vez inspirado por um dos seus ídolos de todos os tempos, a quem ele também dedicou Swing When You're Winning ao lado de Dean Martin e Frank Sinatra.

"Na cinebiografia The Rat Pack, há uma sequência de sonho, onde Sammy Davis Jr. está dançando contra os racistas. Estou cantando contra os inimigos e os pessimistas, dando-lhes o meu tempo na forma de uma canção detalhando exatamente por que eles deveriam odiar me ".

Robbie certamente não perde nenhum desafio de sua inspiração na tradução da cena da música. "A presunção vai enfurecer os inimigos", Robbie explica, "e as pessoas que gostam de mim vão pensar que é doce".

Balançe junto com as letras, observando o seguinte vídeo abaixo.

Balançe ambas as maneiras, será lançado no dia 18 de novembro, mas você pode baixar Shine My Shoes imediatamente quando você pré-encomendar o álbum no iTunes.



Kings Of  Swing: Sammy Davis Jr.

O multi-talentoso Sammy Davis Jr. nasceu em 1925 em Nova York e era famoso por vencer sua batalha contra o racismo para se tornar um dos maiores e mais brilhantes estrelas da era Swing, para não mencionar a ser um dos principais membros do Rat Pack aclamado ao lado de nomes como Frank Sinatra e Dean Martin.

Ele era um artista extremamente versátil - tanto no palco e na tela de prata - combinando o cômico, atuando, dançando e cantando no showbiz talentos para ajudar a transformar preconceitos sempre recusando-se a aparecer em todos os clubes que praticavam a segregação racial. Em 1960, Davis Jr. casou com a atriz sueca May Britt num momento em que os casamentos inter-raciais eram proibidos por lei em 31 estados em toda a América.

Davis Jr. também era conhecido por apreciar os enfeites mais delicados de seu glamour de Hollywood dos anos 1950 e estilo de vida, ele continuou a realizar até o início de 1980. O lendário pioneiro faleceu em 1990, em Beverly Hills, Califórnia, deixando uma carreira brilhante de música, filmes e caos por trás de milhões de desfrutes de todo o mundo para as próximas décadas.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada