Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Robbie Williams disse que Gary Barlow é seu canivete suíço.

Galera o Robbie Williams deu uma entrevista do jornal Daily Star onde falou sobre sua amizade com Gary, hoje em dia ele é seu confidente... veja o resumo da entrevista ...


Robbie Williams diz que seu ex-rival Gary Barlow é um leal amigo e tornou-se a pessoa que ele apela em uma crise. 

 Robbie Williams diz Gary Barlow é o seu rock. O cantor sempre chama o seu colega do Take That  em uma crise e admite seu confiável amigo Gary, tem o ajudado em muitas situações difíceis ao longo dos anos.

Ele disse ao jornal Daily Star: '' Eu sempre chamo Gary - ele pode resolver qualquer dilema pessoal. Oh meu senhor , ele é como um canivete suíço . Eu precisava de algo desesperadamente uma outra noite, eu não posso dizer o quê, mas ele resolveu em uma questão de minutos.'' 

Mas a estrela de 39 anos de idade se tornou amigo do Sir Elton John - que foi responsável por convencê-lo a ir para a reabilitação, enquanto ele ainda estava no Take That - em vez disso, se ele queria alguém com mais carinho.. Robbie acrescentou: '' Se eu tiver uma gripe, Elton John seria o homem que eu gostaria para minha enfermeira. Ele poderia me fazer sopa de frango e vem ao longo de um acidente vascular cerebral a nossa cabeça.'' 

O hitmaker 'Candy' parece ter firmado seu famoso relacionamento famosa com Gary  para sempre.

Todo mundo sabe que na época da sua rivalidade com o Take That por causa da sua expulsão, o Robbie acabou perseguindo o Gary, com comentários sarcásticos, para poder desabafar a injustiça que lhe foi cometida, mas o tempo tratou de resolver as coisas e a amizade falou mais alto... linda a amizade desses dois.
Quem gostou curte e comenta!!!


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada