Para ouvir o playlist aperte o play


Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


Montagens Desenhos By Robson Brasil



terça-feira, 22 de outubro de 2013

Robbie Williams defende Junstin Bieber

Galera,  Robbie Williams defendeu Justin Bieber referente aos ataques que ele anda recebendo da mídia e da opinião pública, ninguém melhor do que ele pra falar sobre essas perseguições, já que sofreu tanto com isso a sua vida toda e até hoje ainda recebe uns ataques gratuitos de alguns descompensados dos tablóides.

Segue a tradução do que ele falou:



"Você acha que foram caindo nas drogs e álcool, por se tornarem famosos  tão jovens, como a maioria dos jovens artistas hoje em dia, por exemplo Justin Bieber? 

Eu nunca conheci Justin Bieber, e eu não sei se ele está metido com qualquer tipo de drogas ou bebendo álcool, mas eu sei é que esse garoto está recebendo um muito ódio, ele está lidando com um monte de ódio, e eu acho que que ele não merece 90% do ódio. É tão difícil para um menino crescendo com a muita negatividade. Mas ele faz."

Realmente a perseguição que a mídia faz em cima desse moleque é exagerada.


e você o que acha?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie

Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada