Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Halloween o primeiro UNICEF UK evento de gala

Galera Robbie Williams, como embaixador da Unicef vai estar presente no primeiro evento de gala beneficente em prol das crianças da Síria, o Kalloween Ball, que acontecerá no dia 31 de Outubro, veja a tradução da matéria na íntegra...

Em outubro, a UNICEF Reino Unido sediará seu primeiro evento de angariação de fundos com um toque de Halloween dramática.

A Bola Halloween é um exclusiva somente para convidados do evento, recebendo até 400 convidados do mundo da moda, entretenimento e negócios. 


Tendo lugar em um endereço exclusivo Mayfair, será uma festa beneficente, com uma diferença, com uma performance intimista feita  por Robbie Williams, Lauren Laverne & Steve Jones ao Mestre de Cerimónias, banquetes e cocktails pela sociedade Adega, uma encantadora experiência imersiva teatro, dançando ao Queens of Noize até tarde. 

A crise na Síria está agora em seu terceiro ano e tem visto mais de 4 milhões de crianças afectadas com mais de 1 milhão de crianças que buscam refúgio em países vizinhos. 

A UNICEF está trabalhando dia e noite para as crianças da Síria, fornecendo apoio a água, vacinas essenciais, educação e psicológico. 

A UNICEF é a principal organização das crianças do mundo. Nós trabalhamos com as famílias, comunidades e governos locais em mais de 190 países para salvar e mudar a vida das crianças. 

Bola Halloween do UNICEF UK é gentilmente apoiada pela nossa comissão - Jemima Khan, Elizabeth Saltzman, Alice Brudenell-Bruce, David Gardner, Stephanie Dorrance, Índia Langton, Amanda Ferry e pelos nossos embaixadores da UNICEF do Reino Unido. 



A Bola Halloween será uma noite inesquecível no calendário social. Este evento repleto de estrelas promete glamour de gelar os ossos e todos os tipos de surpresas assustadores. em prol das crianças da Síria.

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show.

Fonte: Unicef UK

Se gostou curte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada