Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Em blog oficial, Robbie conta o que sentiu no XFactor

Hoje foi postado no site oficial comentários do Rob sobre a grande noite de ontem... veja a tradução na íntegra...


"Que noite! amei ...

Eu não estava tão nervoso quanto eu pensei que ia estar ... até que a maldita porta deslizante não abriu ....

Os ensaios correram bem .. Embora, Bodies não seja uma música fácil de executar, na execução da música senti algo estranho. Eu me sentia como "Sim, eu posso puxar isto"......

Enfim, de volta no camarim esperando para ir ao palco, não era a ansiedade terrível que eu pensei que ia ser ..
Eu andava com os concorrentes, estava arrumando meu cabelo, disse olá para o Simon, tinha sushi para comer e eu esperando...

Então me disseram "Rob é hora de ir". De volta ao trabalho, senti minhas pernas estáveis, a cabeça no lugar certo... vamos fazê-lo ...

Para ganhar confiança extra eu comecei a cantarolar a música tema de Rocky na minha cabeça ..... eu estava trabalhando ... tão relaxado, tão animado.....

Então, eu estava por trás da tela Jumbo esperando para ir e vaidoso ... Dermot começou a fazer uma bela introdução "Blá, blá, blá .. coisas encantadoras e sutilezas ... Senhoras e Senhores, Robbie Williams!''

Neste ponto, nos ensaios a música começa .... As portas abertas ..... mas na hora ..... A música começa ... as portas não se abrem ..

Então, passam alguns segundos e as portas permanecem fechadas, mais alguns segundos e eles estão ainda fechadas ......

Agora eu não sei se você já teve 10 milhões (ou mais) de pessoas prontas para julgá-lo no seu primeiro desempenho depois de 3 anos ....

Mas deixe-me dizer-lhe, se a porta entre você e eles não está abrindo o que é suficiente para jogá-lo fora da sua tranquilidade .. não sei se você viu mas eu tive que encostar na porta e forçá-la pra abrir ... Isso não foi parte do show .. Essa foi a força bruta pura e agora nervos pesados deslocando algo que eu provavelmente não seria capaz de mover à luz fria do dia ........

Portanto, há um mau começo .. eu tinha uma pose toda planejada e que não .. foi jogada para fora da janela ...

De qualquer forma eu estava tão jogado que eu comecei a dizer a mim mesmo ...." Oh Deus, que Deus deu-me? Merda Será que ele me dê uma luz do sol ou lançar linha? Oh senhor oh senhor " (letra traduzida de Bodies)
Em seguida, a boca aberta e, pela graça do homem grande se as palavras certas caiu ...... Oh louvado seja! Estou em !....

Assim, depois de um começo bizarro estranho à 3,30 minutos eu comecei a encontrar os meus pés .....

A audiência eram imensas e o Amor na sala era palpável ...... .... Tudo parecia tão elétrico. Gostei da ansiedade que percorreu meu corpo depois de três anos.

Estou tão feliz agora ... Tão prazeiroso... acho que o menino está de volta

Uma noite tão esperada e tudo saiu como você merecia... você foi simplismente brilhante... estávamos anciosos para vê-lo se apresentar novamente...  e enfim... você está de volta. Robbie não pude conter minhas lágrimas ao vê-lo atuando no palco... ele foi feito para você... é a combinação perfeita... Saber que você se sentiu à vontade então é tudo de bom... Muito bom saber que está feliz e confiante... isso é o principal, seja feliz querido ... brilhe... brilhe muito você merece e nós também merecemos ver você brilhar....
Que Deus te Abençoe... Sempre !

Fonte: Site Oficial: http://www.robbiewilliams.com/ (visitem é o máximo)

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada