Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 17 de outubro de 2009

Jonathan Wilkes transmite esperança numa futura digressão de Robbie!

Gente... olha que notícia tudo de bom ??? Enfim uma luz no final do túnel... quem sabe ele perde o medo e vem cantar aqui também...



O melhor amigo de Robbie, Jonathan Wilkes, reiterou a promessa feita por Robbie Williams em 2006 em que este dizia que estaria de volta a Dublin para tocar num concerto gratuito.

No espectáculo em Croke Park en 2006, Robbie ficou embaraçado quando tentou fazer um entrada espectacular suspenso por uma gôndola sobre o palco e parte mecânica se estragou, deixando-o pendurado até ser salvo pelo técnicos.

Algum tempo depois, Williams admitiu que o show tinha sido um fiasco e jurou aos 80.000 fãs no final de 2006 que faria um espectáculo gratuito para eles como recompensa pelo sucedido.

Pois bem, o espectáculo está ainda por materializar, no enanto, de acordo com Jonathan pode estar no horizonte, num futuro próximo. Jonathan disse: "Sim, estou certo que assim que a digressão seja anunciada, Rob irá certificar-se que a Irlanda é uma prioridade."

Jonathan disse ainda: "Eu estive com ele no Croke Park, fizemos um dueto juntos. Eu sabia que iria ser questionado sobre o espectáculo gratuito. Eu apenas pensei quando viajava até aqui que as pessoas me iriam perguntar sobre o espectáculo gratuito. Mas, na verdade foi um grande espectáculo, foi brilhante na mesma, foi apenas uma coisas que correu mal."



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada