Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 31 de outubro de 2009

Robbie critica Oasis


Robbie  criticou os Oasis por apenas lançarem um bom single numa década. Rob disse: "Para ser honesto, eu sei que existe uma história entre nós e que não é muito cortês, mas eles têm feito uma volta de honra [uma volta feita para celebrar os seus sucessos] nos últimos 13 anos. Tem havido uma jóia ocasional aqui e ali. (...)."

Robbie admitiu ainda que ele acha que os seus antigos amigos são demasiadamente teimosos para  voltarem a se reunir. Rob disse ao tablóide britânico The Su: "Originalmente eu pensei que eles inevitavelmente voltariam a se juntar pois eles são A Banda. Mas lendo entre linhas, eles são ambos realmente teimosos por isso eu não acho que eles voltarão a se juntar."

Teimosos e burros por brigarem com você né Amor ?



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada