Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ex companheiro de Rehab faz comentário de apoio a Robbie

Nos comentários da entrevista ao site irlandês (notícia de 15/10: "Eu não estava drogado") Rpbyn Allen, Colorado-USA, ex companheiro de reabilitação (Rehab), escreveu palavras de apoio a Robbie.

"Rpbyn Allen, Colorado, USA - 1:07am/1:38am





Era noite e todos perto de mim eram estrangeiros. Minha cabeça estava girando, minhas mãos úmidas, o coração disparado. Eu estava fazendo uma lista sobre os prós e contras de que eu deveria ficar, ou porque eu não deveria apenas fugir para o deserto do Arizona. Então este companheiro britânico entrou na sala. Ele tinha uma expressão confusa (blurry eyed) e despenteado. Ele sorriu para mim e notei que ele tinha os olhos do tipo que eu nunca tinha visto. Começamos a conversar e meus medos começaram a diminuir. Ele me contou sobre suas ansiedades e medos. Um deles é o desempenho na frente de muitas pessoas. Medo de que ele iria vomitar, desmaiar ou as palavras simplesmente ficariam presas em sua garganta, conseguir tirá-las. Eu não tinha idéia de saber quem ele era ou como sua carreira estava naquele momento. Você vê que eu sou americano e nunca tinha ouvido falar deste homem antes. Eu o conhecia apenas como "Rob". Ele ajudou a aliviar a minha ansiedade sobre estar onde estávamos (Rehab). E eu estava confortado ao saber que eu tinha feito um amigo que eu podia confiar. Mais tarde vim a perceber que este é o homem com fãs ao redor do mundo conhecido como "Robbie Williams". Eu assisti o seu desempenho no X-Factor e não podia estar mais orgulhoso dele. Eu pensei 'Olha você vai conquistando seus medos!' Eu não vejo um homem com qualquer tipo de substância. (drogas/remédios)


Eu vi um homem que eu conheço. Aquele que tem trabalhado por mais de 2-1/2 anos em sua sobriedade. Um homem que teve a coragem de ficar na frente de uma platéia ao vivo e executar na frente de milhões de telespectadores, apesar de seus medos. Depois de não fazê-lo em 3 anos. Fiquei muito feliz e orgulhoso por Rob. Ansiedade especialmente sabendo o quanto ele estava passando por estar lá em cima. PESSOAS sempre vão estar centrada e julgá-lo, sabendo que ele era um viciado. À procura de qualquer sinal de que ele "caiu do vagão". E escolher ver apenas o que eles querem ver em vez do que é real. Eu acho que sua primeira performance foi genuíno e fantástica!"

Verdade gente... não é fácil estar lá... também conheço algumas pessoas que passaram e passam por isso. Não é fácil... Mas o nosso Rob é guerreiro, hiper mega sensível... mas guerreiro... tenho tanto orgulho dele... meu coração tá doendo... ele não merece isso, Todos comentam a mesma coisa... "com uns olhos que eu nunca ví igual" É meu amigo... eu também nunca ví igual nem os olhos e nem o sorriso... não sei qual deles eu amo mais.

Robbie Te Amo... Que Deus te Abençoe... Sempre!!!


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada