Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Robbie's Blog: Últimas de Robbie: "Uau, resultado ..!"

Gente... saiu mais um Blog do Robbie... ele nos dando notícias... e o melhor ele está muito feliz... veja a tradução na íntegra...


"Uau, que resultado .. Meu Reino Unido o single mais vendido desde Rock DJ !!!!!!!....

Neste dia e tempo é absolutamente espantoso ..  estou perplexo ....

Número um e número dois em todo o lugar !!!!!!!!!!!!!!!.....

Um milhão de obrigado a todos vocês .... xxxxxxx

Nos vemos no BBC Electrict "

Confira as fotos do Robbie em ensaios para o desempenho da noite de amanhã a seguir:



Robbie ... Parabéns, você merece cada vitória ... não poderia ser diferente, você é muito amado. Estou muito orgulhosa de ser sua fãn. Não nos deixe nunca mais. Que Deus te Abençoe ... Sempre. Eu te amo.

Fonte: Site Oficial: www.robbiewilliams.com/ (Visitem é o Máximo)


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada