Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Título do novo álbum inspirado em ex-namorada!


Robbie Williams revelou à estação de rádio britânica BBC Raido 1, na entrevista antes do espectáculo de ontem à noite, que o título do novo álbum Reality Killed The Video Star foi inspirado numa tentativa fracassada de reatar a relação com a sua primeira namorada.

Robbie disse à Radio 1: "Eu estava tentando reatar com a minha primeira namorada e não deu certo. Foi numa situação muito triste que eu escrevi essa canção chamada Reality Killed The Video Star, porque quando eu estava com ela eu não era uma estrela do vídeo.".

"Foi então que eu comecei a trabalhar com o Trevor Horn e me lembrei que a tinha escrito. Nós não gravamos a canção, mas eu pensei que era um bom nome para o registo." acrescentou Robbie Williams.

De salientar que a primeira namorada conhecida de Robbie Williams é Jaqueline Smith.

Como tem mulher nó cega nesse mundo... ai ai...
  

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada