Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Robbie's News: Robbie Anuncia Novo Single: You Know Me

Saiu novidades no site oficial... Robbie anuncia o Novo Single : You Know Me... veja a tradução na íntegra...




Robbie Anuncia Novo Single: You Know Me

28 de outubro de 2009


Robbie próprio anunciou na semana passada no BBC Electric Proms que o próximo single a ser tirado de seu próximo álbum, Reality Killed The Star Vídeo, é a bela balada, You Know Me "você me conhece".

You Know Me segue quente nos saltos de Bodies a maior venda de Robbie único desde Rock DJ em 2000. Bodies cartografado entre os três primeiros em toda a Europa, com No.1s na Alemanha, Áustria, Suíça e Itália e entrada para as paradas britânicas na 2.

O single estará disponível em dois formatos, CD e download digital, a partir de segunda-feira 7 dezembro, 2009.

Você pode ouvir a faixa na íntegra abaixo.

quarta-feira, outubro 28, 2009



Fonte: Site Oficial: http://www.robbiewilliams.com/ (Visitem é o Máximo)


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada