Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Robbie's News Blog: "What a lovely audience the other night"

Mais um recado do Robbie no Blog News do Site Oficial... veja a tradução na íntegra...





Que adorável audiência na outra noite ..

Eu sei que ouvir coisas novas pode ser um pouco mais de um furo .. Mas todos foram adoráveis e receberam-me com  o coração bondoso e muita consideração .
Estou realmente muito agradecido ....


Eu não sabia até ontem à noite (depois do show) que a performace do X Factor foi dada tal ..... como um chute horrendo
Oh, bem, você ganha alguma coisa ......


Também não sabia que a coisa roundhouse estava sendo irradiada em cinemas .. tipo Eu ouvi isso ser mencionado, mas eu acho que a audiência seletiva deve ter sido em ação no momento .....

Espero que lá tenha sido muito agradável .

Robbie... seu show foi simplismente brilhante, você sabe disso... estava lá... conseguimos sentir a excelente energia daqui do Brasil... você foi simplismente fantástico.
Quanto a sua performace no X Factor, não foi um chute horrendo... sua apresentação foi realmente muito boa... todos gostaram, poucos foram os que falaram diferente, e se pensaram deixaram de pensar de vez após este show maravilhoso.
Não deixe que o comentário de alguns anulem o julgamento da grande maioria... Te Amamos muito.
Parabéns.
Que Deus Te Abençoe Sempre!!!
Beijos.

Fonte: Site Oficial: http://www.robbiewilliams.com/

  

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada