Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Robbie Williams reage às questões sobre a sua sobriedade no X Factor

Pessoal... o Robbie deu sua versão sobre o que aconteceu no X Factor... e como agente já sabia... tudo especulação.. .Ele estáva normal o tempo todo, estava apenas nervoso... veja a matéria... 


Robbie Williams já reagiu às questões levantadas por espectadores acerca da sua actuação no X Factor que afirmavam que este tinha sintomas de estar drogado, devido a seus seus olhos arregalados, sem piscar e brilhantes e que afirmavam ainda que a sua actuação tinha sido estranha.

Robbie disse: "Eu sei que as pessoas têm referido o facto de eu ter estado fora do normal mas eu apenas posso dizer que não estava porque não estava. A menos que alguém tenha colocado alguma coisa na minha bebida e eu teria notado - eu sei o que várias drogas causam. (...) não foi nada mais que medo. Eu bebi alguns cafés antes de ir, só isso."

Williams revelou que estava carregado de nervos na sua primeira grande atuação na TV em três anos atuando para 14 milhões de pessoas. "O véu está finalmente caindo. Estou sempre nervoso, mas no passado eu consegui esconder os nervos. Não tenho a certeza se serei capaz de colocar a máscara novamente." disse Robbie.

Robbie disse ainda: "Eu deveria ter feito alguns programas de TV antes de fazer aquele grande espectáculo. No guião as pessoal têm escrito que esperam muito de mim. E eu espero muito de mim. Uma das coisas é parecer natural. No momento as coisas parecem um bocado não naturais."

Robbie Williams falou ainda do seu medo do palco e que isso significa que não tem a certeza de que fará uma digressão para promover o seu novo álbum Reality Killed the Video Star. A sua última digressão, que acabou em Melbourne em 2006, levou à reabilitação de Robbie no ano seguinte devido a abuso de drogas.

"Foi um ano verdadeiramente mau. Antes de eu entrar em reabilitação, estive muito perto da morte. Torna-se ainda mais assutador quando vejo pessoas que têm batido as botas. Eu pessoas fazer realacionar com Michael Jackson ou Heath Ledger."

A próxima grande actuação de TV de Williams será na cerimónia dos ARIA Awards no próximo dia 26 de Novembro. Robbie  está preparado para colocar a sua carreira de música em segundo plano para começar uma família.

"Eu não sei se andarei em digressão. Ainda é muito cedo. Tenho sido uma menina, estou apaixonado, estamos a pensar em bebês, que virão brevemente. Isso depende se eles tem um pai que está sempre em dirgressão ou um pai que está em casa. Tudo isso depende dos próximos meses. Vou ver como correm os ARIAs. (...)".

Acerca da sua atuação nos ARIA Awards, Robbie disse: "A atuação nos ARIAs será um grande espectáculo. Obviamente eu coloco uma grande pressão sobre mim próprio porque sou uma pessoa que causa preocupações internacionalmente, por isso procurarei não preocupar, procurarei fazê-lo e ver algumas coisas com a esposa."

Acredito em você Robbie... espero que tudo saia como planeja pois seu sucesso é certo.
Que Deus Te Abençoe... Sempre !!!


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada