Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Robbie Williams arrasa na Roundouse!




Robbie Williams superou os seus nervos fazendo uma atuação poderosa na noite passada - o seu primeiro espectáculo propriamente dito em três anos. Depois da atuação uma pouco nervosa no X Factor na semana passada, a pressão funcionou para Robbie e ele provou que ainda o consegue fazer.

Segundo um jornalista do The Sun foi preciso meia parte de Bodies para que ele - e para que nós - relaxasse. De seguida foi apresentada outra música nova chamada Morning Sun.

De repente Robbie colocou os seus pés no chão e transportou toda a gente para a sua melhor música para cantar em coro, Come Undone. Vocês podiam ver o homem visivelmente relaxado e a receber adoração novamente.

Robbie parecia voltar a lembrar-se que é realmente bom nisto de espectáculos ao vivo e começou a desfrutar de si próprio novamente. O jornalista do The Sun chega ainda a dizer que não sabe quem estava  gostando mais, se Robbie se os fãs.

No total Robbie interpretou 15 músicas, 7 delas eram novas e uma foi uma cover. Não interpretou nenhuma do seu último álbum Rudebox. Acompanhado de uma orquestra de 38 pessoas liderada por Trevor Horn que produziu o novo álbum.

Muitas celebridades estiveram presentes no espectáculo incluindo Ant e Dec, Sir Ian McKellan, Chris Evans, Fearne Cotton, Will Young.

Milhões de pessoas ouviram a transmissão via BBC Radio 1 e ainda viram em directo o concerto em 200 cinemas por todo o mundo. Robbie desde cedo quebrou o gelo e pôs toda a gente a dar risada.

Antes de Feel, Robbi disse: "Esta é a favorita da minha tia e tenho a certeza de que ela está a olhar para mim agora.....Ela não está morta ela é apenas realmente condescendent!"

Robbie Williams interpretou as novas músicas com paixão. Os antigos clássicos como Supreme, No Regrets e Angels foram brilhantes.

Robbie prestou ainda tributo ao seu antigo companheiro Gary Barlow cujo pai faleceu na passada semana. Ele disse: "À cerca de 14 meses atrás todos nós voltámos a estar juntos durante uma noite e eu ganhei um novo melhor companheiro....Gary. Estou mandando o meu amor para você e eu sei que tem sido uma semana difícil."

E Robbie admitiu que uma tatuagem dos Take That depois do encontro. Ele acrescentou: "Mas quando eu a mostrei eles disseram em unisom 'you dick!'."

Em 90 minutos ele destruiu os fanstasmas do X Factor e de Rudebox. Robbie está oficialmente de volta para te entreter.

Aqui ficam mais duas fotografias do concerto:





É isso aí Robbie... fiquei orgulhosa de você... seu show foi o máximo... arrasou... queria estar lá para te ver... Você merece tudo de melhor.
Que Deus te abençoe Sempre !


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada