Segue algumas curiosidades do show da terça-feira (dia 20) na Inglaterra...
Após um pequeno jejum de três anos, o cantor pop britânico Robbie Williams retornou aos palcos na noite de ontem (20.10) na cidade de Londres.
Com uma plateia lotada, que contou com nomes famosos como o ator Sir Ian McKellen e o também músico Will Young, Williams certificou-se que não cometeria erros de uma maneira curiosa - "colando" as letras de um monitor. (ele sempre fez isso... na maioria de seus shows tem monitores pelo palco com as letras das músicas...)
"A tela mostrou as letras de todas as canções - até dos hits 'Feel' e 'Come Undone'", contou um fã, afirmando que o cantor quase nunca precisou da "cola" para cantar direito.
Durante a apresentação, Williams pagou tributo aos seus companheiros da boyband Take That antes de cantar "No Regrets", prestando condolências ao amigo Gary Barlow, cujo pai morrera na última semana.
"Mais ou menos há 14 meses nos reunimos por uma noite e eu ganhei um novo amigo... Gary. Estou mandando meu amor para você, pois tem sido uma semana difícil", disse o cantor.
No total Williams apresentou sete faixas de seu próximo álbum, Reality Killed The Video Star. Apesar da reação positiva da plateia, o músico admitiu estranhar cantá-las pela primeira vez num show.
"Foi legal, mas um pouco estranho porque ninguém aqui na frente cantou junto comigo. Isso quer dizer que o disco não vazou. Brilhante!", disse após cantar "Morning Sun".
Fonte: http://musica.ig.com.br/noticias/2009/10/21/robbie+williams+cola+letras+em+volta+aos+palcos+8905978.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário