Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 3 de janeiro de 2010

Conheça mais sobre a Noiva do Robbie - Ayda Field.

  

Pois é pessoal, o Robbie enfim formalizou o pedido de casamento, ficou noivo da Ayda na quinta-feira passada (31/12/2009). Bom como todos sabem eu evito de falar muito nela e mal coloco suas fotos no Blog. Mas, como eu quero muito que o Robbie seja feliz, depois de tanto relutar, cheguei a conclusão que para ele estar apaixonado como ele parece estar, ela deve ter algo muito especial. Com o objetivo de acalmar meu coração e tirar este sentimento horroroso que eu sinto quando o assunto é esse relacionamento, decidi buscar "a cura",  dizem que quando agente conhece alguém melhor muitas vezes mudamos de opinião sobre ela. Então é isso, vou procurar o "algo especial" de Ayda Fild, conhecendo ela melhor... vou tentar descobrir e mostrar para vocês quem é a "noiva do Rob"



Biografia de Ayda Field:


Ayda Field nasceu no dia 17 de maio de 1979 em Los Angeles, Califórnia, sua idade é de 30 anos. Suas medidas são 5'8 ". Em 1997, ela se formou em Harvard-Westlake High School em North Hollywood, Califórnia, onde foi colega de Jake Gyllenhaal. De lá ela foi para a Universidade Duke.

Ayda começou a atuar em 2000, quando ela fez um pequeno papel em "Days of Our Lives", como Angela Meroni. Para convencer o show para lançá-la como uma mulher italiana, Ayda disse-lhes uma história sobre o destino apenas de Itália e até mudou sua secretária eletrônica para ter um sotaque italiano. De lá, ela pegou aparições em uma variedade de programas de televisão, incluindo "Will & Grace". Sua execução mais longa série de papéis foram em "Studio 60" e "Back to You", embora ela também parecia um pouco sobre "Blue Collar TV". Seu último papel será no filme "Play Dead" ao lado de Chris Klein.

A maioria dos papéis Ayda toma são cômicos na natureza, que ela acha que é mais difícil do que apenas um drama qualquer idade.

"A maioria das pessoas têm a idéia preconcebida de que as mulheres quentes não podem ser engraçado, e vamos ser honestos, elas geralmente não são. Qualquer menina bonita pode conseguir um emprego em CSI: Miami. É muito mais difícil fazer comédia, e eu acho que é legal se alguém que não se importa muito colocar um terno gordo ou ficar sujo. "

Quanto ao seu olhar, Ayda diz que tem uma base pequena ", eu tenho uma posterior de pequeno porte, portanto não há lixo na minha mala. Meu tronco é eficiente em termos energéticos. É completamente limpo. "Talvez seja tudo que ela faz correr, depois de ter completado uma maratona em 3 horas, 33 minutos.
 
Fotos da Ayda








Vida Profissional de Ayda

(Studio 60 on the Sunset Strip, EUA, 2006)


Títulos Alternativos: Studio 60 / Studio 7 on the Sunset Strip
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 60 min.
Tipo: Série de TV / Colorido
Palavras-Chaves: Estúdio de televisão, Televisão, Dramédia, mais...
Produtora(s): Warner Bros. Television, Shoe Money Productions
Diretor(es): Timothy Busfield, Thomas Schlamme, John Fortenberry

Roteirista(s): Aaron Sorkin, Cinque Henderson, Melissa Myers, Amy Turner, Christina Booth, Jessica Brickman, David Handelman, Mark Goffman, Dana Calvo, Mark McKinney (1), Eli Attie

Elenco: Matthew Perry, Amanda Peet, Bradley Whitford, Steven Weber (1), D.L. Hughley, Sarah Paulson, Nathan Corddry, Timothy Busfield, Nate Torrence, Lucy Davis, Camille Chen, Simon Helberg, Ayda Field como ... Jeannie Whatley / Jeannie, Merritt Wever, Columbus Short


SINOPSE


Série que enfoca os bastidores de um programa de TV que mistura drama e comédia. O programa é gravado no tal estúdio 60, da Sunset Strip (como é chamado o trecho mais movimentado da famosa Sunset Boulevard, em Los Angeles.




Galeria de fotos:









Longa Metragem Strange Wilderness (2008)

(Strange Wilderness, EUA, 2008)
Gênero: Comédia
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Palavras-Chaves: Redenção, Televisão, Urso, mais...
Produtora(s): Pelican Productions LLC, Happy Madison Productions, Level 1 Entertainment
Diretor(es): Fred Wolf (1)

Roteirista(s): Peter Gaulke, Fred Wolf (1)
Elenco: Steve Zahn, Allen Covert, Jonah Hill, Kevin Heffernan, Ashley Scott (1), Peter Dante, Harry Hamlin, Robert Patrick, Joe Don Baker, Blake Clark, Justin Long (1), Jeff Garlin, Ernest Borgnine, Jake Abel, Kevin Alejandro, Ayda Field ... Enfermeira entrem outros...



SINOPSE

Quando a audiência do aloprado programa de TV "Strange Wilderness" começa a cair, os dois apresentadores armam um plano para evitar que a série seja tirada do ar. Eles viajam até os Andes em busca do lendário Pé Grande.





Fonte: http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=19285


Uma das séries que deu destaque a carreira da Ayda Field foi a série de TV "Funerals"

Ayda manteve sua estratégia para o primeiro ano de apresentação. As coisas ficavam ainda mais confusas, ao mesmo tempo, ela foi lançada em um episódio de Arli $ $ como uma mulher francesa. Para este papel, ela mudou sua gravação da secretária eletrônica do telefone para um sotaque francês. Seu papel seguinte era como uma noiva do russo por correspondência em um piloto da NBC. Ela também apareceu em Spy TV, Rescue The WB 77 e Homens, Mulheres e Cães. Recentemente, o campo foi a liderança do piloto Me, Me, Me, com Tori Spelling, e apareceu no piloto Dana e Julia de The WB. Ela também apareceu no episódio piloto para platonicamente incorreta na última temporada e em Foothooker, do produtor Steve Levitan.


No Blue Collar TV, Ayda  foi capaz de experimentar seus diferentes sotaques regionais americanos como ela vai jogar uma matriz de caracteres.

Ayda, é uma corredora ávida jogadora de tênis, completou uma maratona no impressionante tempo de 3 horas, 33 minutos. Ela mora em Los Angeles com seu golden retriever e três gatos.

Mais fotos de Ayda Field
























Mais fotos de Ayda Fild:
















Ayda Field Movies




















 

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Diz a verdade... eu sou uma anja não sou ??? Só com a ajuda de Jesus...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada