Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 16 de janeiro de 2010

Robbie"s News: "How Well Do You Know Me?": Super You Are Robbie's Fan?

O Site Oficial Robbie Williams.com, postou novidades sobre o Concurso Super Fan... Um dos concorrentes foi desclassificado... veja a tradução da matéria na íntegra...

13 de janeiro de 2010

*** SUPER FAN CONCORRÊNCIA Aberta***


Se você está acompanhando o Super Fan Robbie Williams Página de competição você percebeu que nós estamos agora aos dois finalistas! Nós, infelizmente, tivemos que desqualificar dois candidatos devido a jogo desleal, mas a boa notícia é que estamos ainda mais perto de nomear o vencedor do nosso concurso Robbie Williams Super Fan!

Se você ainda não votou a favor da pessoa que você gostaria de ver coroado como Super Robbie Williams 'Fan, agora é a sua chance. Clique aqui para visitar seus perfis e votar é muito importante. Sua escolha pode fazer a diferença entre eles para ganhar ou perder.

Estamos ansiosos para anunciar o vencedor aqui no RobbieWilliams.com breve!

*****

Quantas vezes Robbie se apresentou em Manchester? Onde foi filmado o vídeo Feel? Que animal foi mantido como refém em The Road to Mandalay?

Se você pensou que essas questões foram fáceis você poderia muito bem ganhar o título de super fã ensacamento e ser-se um prêmio surpreendente no final do nosso concursoa multi-camadas que começa hoje.

Estamos em uma missão para encontrar super fã de Robbie e Round 1 está à sua espera agora. Você vai  responder a uma seleção de perguntas com base em nosso artista favorito - você pode fazer a sala? Responda as perguntas corretamente e você poderá passar para o próxima rodada. Lembre-se, porém, não é toda basta apenas as respostas corretas, o tempo é essencial também!



Site Oficial Robbie Williams.com

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada