Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olly Murs desapontado com Robbie Williams


O concorrente da última edição do programa de televisão britânico X Factor, Olly Murs, que cantou com Robbie Williams ao vivo durante o programa, tem tentado contatá-lo, mas não tem conseguido.

Olly disse: "Estou um pouco desapontado pelo Robbie não me atender.". "Eu enviei-lhe um SMS para lhe desejar um bom ano novo e os parabéns pelo noivado, mas não recebi nada de volta."

"O telefone dele está morto." Olly revelou ainda que o patrão do X Factor, Simon Cowell, também não tem estado em contato com Robbie.

Dá um tempo para o Rob o grude...




Um comentário:

Lilia Branco disse...

Meu... o Olly está ficando chato né? Fica só no pé do Rob, já não chega a Ayda mais uma sombra ? Dá um tempo grude...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada