Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Susan Boyle e Robbie Williams começam 2010 como acabou 2009


Susan Boyle (na foto) começou o novo ano como acabou o anterior: "I Dreamed a Dream" continua a liderar a tabela de álbuns na Europa e nos Estados Unidos. Paolo Nutini é que protagonizou uma escalada no top britânico, tornando-se o primeiro líder do ano no Reino Unido. Confira a seguir os principais destaques das tabelas internacionais de vendas:

"Sunny Side Up" recuperou 14 posições em relação à semana passada, estreando-se em 2010 no primeiro lugar da tabela britânica de álbuns. Para o segundo posto subiram Lady Gaga e "The Fame". A liderança do top de singles também é dela, com "Bad Romance". Susan Boyle caiu um degrau para número três. Confira a contagem dos 10+ de álbuns e singles seguindo este link.

Com "I Dreamed a Dream" ainda a dominar na Europa, Lady Gaga e "The Fame" continuam no segundo posto. O mesmo acontece com Robbie Williams e "Reality Killed the Video Star", que permanecem em número três. Na liderança do top de singles europeu continuam os Black Eyed Peas, com "Meet Me Halfway". Clique neste link para conhecer o resto da contagem.

Nos Estados Unidos, ainda sob o reinado de Susan Boyle, há também a destacar Mary J. Blige. "Stronger With Each Tear" entrou directamente para o segundo lugar, enquanto Andrea Bocelli mantém a terceira posição, com "My Christmas". No top de singles americano, Ke$ha assumiu a liderança com "Tik Tok".


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada