Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Robbie's News: UNICEF Recurso Haiti: Robbie está pedindo nossa Ajuda...

 Olá pessoal, na qualidade de Embaixador da UNICEF do Reino Unido, o Rob está pedindo ajuda às crianças do Haiti... foi postado hoje em seu site oficial... Vamos ajudar... veja a tradução da matéria na íntegra...





18 de janeiro de 2010


Onde quer que você esteja no mundo, você sem dúvida  leu sobre o terrível terremoto que atingiu Haiti na semana passada em 12 de janeiro.

A catástrofe devastadora medido 7,0 graus na escala Richter, Provocou uma crise humanitária, as escolas desabaram, casas de famílias foram destruídas e os hospitais estão sobrecarregados pelo grande número de feridos chegando para a urgente e muito necessária assistência médica. Os sobreviventes ainda estão sendo retirados dos escombros quase uma semana depois.

Caridade crianças Global UNICEF está trabalhando para garantir que os direitos das crianças afetadas no Haiti não sejam esquecidas e como embaixador da UNICEF do Reino Unido, Robbie está pedindo o seu apoio ao presente apelo de emergência.

A UNICEF está fazendo uma implantação de suprimentos necessários para Jacmel e Port-au-Prince, o mais rapidamente possível para ajudar com esforços de recuperação incluindo a água potável e saneamento, alimentos terapêuticos, medicamentos e abrigo temporário. A organização estará com foco nas crianças que ficaram separadas de suas famílias para protegê-los contra danos ou exploração.

Expert estimativas sugerem que 46 por cento dos quase 10 milhões de haitianos estão com menos de 18 anos de idade e por isso é essencial que as necessidades especiais das crianças para alimento, abrigo e proteção precisam serem recebidos no início dos esforços de socorro. UNICEF estão fazendo tudo ao seu alcance para garantir que estas necessidades sejam satisfeitas.

Por favor, mostre o seu apoio para as crianças do Haiti com a doação de recurso UNICEF ... nenhuma doação é muito pequena ou grande demais.

Doação online: Clique aqui para doar agora através do site da UNICEF

Doar através do telefone: Call 0800 316 5353 para doar

Doação via correio: Clique aqui para baixar um formulário

Você também pode obter juntamente com seus amigos e familiares realizar um evento de angariação de fundos. Se você estiver interessado por favor Clique aqui para mais informações.

Agradecemos antecipadamente pelo seu apoio generoso, juntos, podemos ajudar a UNICEF para proteger e cuidar das crianças do Haiti.

Link da Fonte da Notícia Site Oficial
Visitem o Site Oficial é o Máximo
Robbie Williams.com



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada