Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Segundo os jornais Britânicos Robbie se casa em Fevereiro no dia de São Valemtim


O jornal britânico Daily Star noticiou hoje que Robbie Williams quer casar com Ayda Field em Santa Barbara, Califórnia no dia mais romântico do ano, o dia de São Valentim. Robbie já pediu inclusive ao seus antigos companheiros de banda para cantarem na cerimônia.


Agora, o britânico Daily Star diz que a cerimónia poderá realizar-se no próximo mês depois de Robbie ter pedido aos seus ex-companheiros de banda para limparem a sua agenda para essa altura. Uma fonte próxima revelou: "O Robbie não quer um longo noivado. Quando ele mete alguma coisa na cabeça, nada o para."

"Ele pediu a todos os seus amigos e família para manterem a semana inteira livre até ao dia 14 de Fevereiro, para que possam ter uma longa semana de celebração antes do dia de São Valentim.". disse ainda a mesma fonte.

Robbie já viu dois locais em Santa Barbara, Califórnia. A fonte do Daily Star disse ainda: "Ele pediu ao seu melhor amigo Jonathan Wilkes para ser o seu padrinho de casamento e ao seus antigos companheiros de banda para cantarem.".


 

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Todos nós sabemos que isso iria acontecer né? O Rob quer muito e isso realmente o deixará feliz... então... por que eu tô triste ?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada