Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jay-Z pode cantar no casamento de Robbie Williams


Jay-Z ofereceu ajuda para organizar o casamento do
cantor Robbie Williams e pode cantar na festa

Jay-Z ofereceu ajuda para organizar o casamento do cantor Robbie Williams além de propor cantar em seu casamento.



De acordo com informações do jornal The Sun, apesar de Williams não ter confirmado de fato seus planos de subir ao altar, o rapper já se ofereceu para ajudar o amigo, dizendo que considera a República Dominicana, onde comemorou seu aniversário de 40 anos recentemente, o lugar ideal para a cerimônia.

"A diversão na minha festa foi ótima e se Robbie quiser ajuda, ele deve vir jantar na minha casa e eu e Beyoncé podemos ajudá-lo. Ela é ótima em organizar festas, ama fazer isso", disse Jay-Z.

"Não sei quais são os planos de Williams para animar a festa, mas como presente de casamento, eu poderia me apresentar depois dos discursos", concluiu o rapper.


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada