Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Robbie Williams é flagrado com mão boba no bumbum da namorada.

Robbie Williams foi vítima de um flagra indiscreto. O ex-líder do Take That foi fotografado por paparazzi com uma das mãos no bumbum de Ayda Field.

Tira a mão daí Rob... 

agora cheira a mão....    eca... Fedido né?

Também, quem manda você ficar pondo a mão em qualquer lugar...

 E agora? o que você vai fazer? Tá muito fedida ?  O pior é que eu acho que esse cheiro não sai mais... Peraí, não arranca a mão fora não...  Eu acho que eu sei de um jeito ...Graças a Deus né?
Mas você vai fazer tudo direitinho ?Então tá... mas o que eu ganho em troca? Oba...  já entendi... então vai lá Você vai ter que ficar aí de molho o dia todo...  

E aí a mão ficou boa ?  é já vi que deu certo...

Bom e aí... vai por a mão  lá de novo ?

Acho bom!
  

Link da Fonte de Notícia

Fonte: QUEM ACONTECE
 


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada