Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 3 de janeiro de 2010

Robbie toma injeções para manter o vigor nas turnês...

Gente... o site "O Mundo Gira A Luzitana Roda", postou uma matéria muito interessante sobre descobertas japonesas de energizantes  e advinha... O Robbie já conhece... kkk veja a matéria na íntegra...


Os empresários japoneses descobrem : os “cafés vitamina” ou “cafés intravenosos”.


Comer? Dormir? Que nada. Tudo pode ser resolvido rapidamente no Japão. A promessa é que as injeções de vitamina melhoram a saúde e a beleza.

Segundo a CNN, cada “bolsa vitamínica” contém uma solução salina, vitaminas e minerais específicos para tratar de algum problema.


Os preços, entretanto, não são convidativos. Cada injeção custa entre 20 e 30 dólares. Os maiores frequentadores não são as mulheres, mas empresários. “Vejo vários empresários dizendo que não têm tempo para dormir. Então eles podem dar um tempo e ainda receber uma dose de vitamina para aumentar a energia”, diz uma das enfermeiras.


No cardápio de alguns cafés já há dez tipos de poções mágicas à disposição do cliente. A de laranja, por exemplo, tem propriedades anti-idade e antioxidantes. Já a de placenta ajuda a rejuvenescer e manter os músculos durinhos.

A mais procurada é a azul. Não se trata de nenhuma injeção de Viagra, mas um composto de vitaminas B1 e E que ajudam a combater o cansaço.

As enfermeiras atendem de 30 a 40 pessoas por dia.

Apesar da moda, médicos que trabalham nos próprios cafés dizem que não há evidências médicas conclusivas a respeito dos efeitos da aplicação das soluções. Na verdade, muitos nutricionistas alertam para o risco das injeções porque as quantidades não são reguladas.

De acordo com Claire Williamson, nutricionista da Fundação Britânica de Nutrição, “mais não é necessariamente melhor… Algumas vitaminas e minerais podem ser tóxicos se administrados em altas dosagens”.

Na Europa e nos Estados Unidos, vitamina na veia já é popular entre celebridades. A ex-Spicy Girl Geri Halliwell e o cantor Robbie Williams declararam que tomam as injeções para manter o vigor durante as turnês, enquanto a ex-modelo Cindy Crawford admite aplicações de vitamina C para manter a pele firme e livre de rugas.

Levanta Robbie... a injeção é para manter o vigor
e não para dormir... kkk ele tá brincando... levanta Rob...


Ainda segundo a nutricionista, “não importa se os suplementos são injetados ou usados sobre a pele. No fim do dia, tudo vai para a corrente sanguínea. Além disso, a maioria dos nutrientes é melhor absorvida pelo organismo através de boa alimentação”.
 
 
 

3 comentários:

fabbi-angels disse...

meu deus o robbie vive deitado nos palcos que coisa mas que lindinho amo o jeito moleque dele
meu angel
levata lindo te amo muito lindo

da fan que muito te ama fabbi-angels

Lilia Branco disse...

O Rob é tudo né Fabbi... também amo ele de paixão... Amo quando ele faz essas palhaçadas no palco, ele consegue ficar mais lindo do que já é.♥

Anônimo disse...

levanta Robbie, ele tá brincando, levanta Rob... kkk tudo de bom... rí muito... beijos querida. Muito bom seu blog.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada