Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Escolhido o Single para a campanha em prol do Haiti

Segundo o X Factor Brasil, a música "Everybody Hurts" foi a música escolhida para a campanha do Haiti, e alguns artistas entre eles Robbie Williams já confirmaram a parcicipação.... veja a matéria na íntegra...



A música “Everybody Hurts” do REM foi escolhido para a campanha de caridade pedida a Simon Cowell para o Haiti.

Bertis Downs disse ao The Sun que a banda iria liberar os direitos para a gravação da música. “Estamos profundamente emocionados com a escolha da canção para esta campanha do Haiti. Significa muito que essa canção será usada para uma causa tão importante”, disse.

Simon Cowell disse: “Estamos todos trabalhando arduamente para garantir que o single levante muito dinheiro para ajudar o Haiti. Temos pouco tempo para fazer isso e as pessoas do Haiti precisam de muita ajuda e temos que dar-lhes o mais rápido possível. Gostaria de fazer com os mais diferentes cantores possíveis e espero que todos se envolvam com o projeto. A resposta inicial foi fantástica.”

Artistas que já confirmaram participação incluem Leona Lewis, JLS, Rod Stewart e Michael Bublé, e ainda aguardam confirmação de George Michael, Paul McCartney, Coldplay Take That e Robbie Williams. A gravadora Sony doou tempo de estúdio para a gravação do single que será produzido por Steve Robson.

Link da Fonte de Notícia

Fonte: X Factor Brasil


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada