Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Neil Taylor confirma Turnê com Robbie Williams



Foi publicada em um site de fãs de Neil Taylor, um dos guitarristas de Robbie Williams, uma "entrevista" onde este responde às perguntas dos utilizadores do referido site. Neil mostrou-se gentil e disponível com sempre.

A maior parte das perguntas têm a ver com o seu álbum e com a sua carreira pessoal. Outras, inevitavelmente, têm a ver com a sua colaboração com Robbie Williams.

Pergunta: olá vai estar este ano na Bélgica?

Neil: No final do ano..sim..espero.

Pegunta: Qual é a tua opinião aobre do novo álbum do Robbie, RKVS, em comparação com os outros álbuns?

Neil: Eu gosto bastante do álbum.. todos os álbums soam bem tanto a Robbie como para mim..

Pergunta: Tem alguma canção favorita no álbum?

Neil: a minha faixa favorita é "Do You Mind"

Pegunta: Qual foi o momento mais memorável que já encontrou durante a tua turnê com o Robbie? Já teve alguma experiência estranha com fãs ?

Neil: Knebworth seria o mais memorável..nenhuma experiência estranha com fãs..não tenho assim tantos fãs!

Pergunta: Qual é a tua música favorita do Rob para tocar?

Neil: (...) A música favorita seria..No Regrets.

Pergunta: Olá, pode me dizer mais precisamante quando é que vai ser a tour do Rob em 2011 e quando (/onde) é que vocês, ambos, virão a Alemanha?

Neil: Não posso de momento..desculpa.. mas sim, tenho a certeza que nós entraremos em turnê na Alemanaha.

Link da Fonte de Notícia

Fonte: Robbie Williams Portugal Fansite

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada