Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 12 de outubro de 2013

Notícia Oficial RW: Introducing... I Wan'na Be Like You

Robbie e Olly estão juntos em um novo trabalho, a nova faixa, I Wan'na Be Like You, do novo álbum de Robbie que vai ser lançado dia 18 de novembro. Esse novo álbum está promentendo... Vamos aguardar a data né pessoal?

Acompanhe a matéria na íntegra...

12 outubro de 2013

Em introdução... desta semana estamos balançando tudo com a terceira faixa de Swings Both Ways, I Wan'na Be Like You - uma sensação de bom dueto entre Robbie e Olly Murs. A música parece ter um lugar especial nos corações de ambos os rapazes, pois representa as estreias de formação em suas respectivas carreiras.
 
Para Robbie, nosso próprio King Of The Swingers, é porque a música é a mais conhecida por apresentar em um dos filmes mais populares da Walt Disney. "[É]sobre The Jungle Book, o primeiro filme que eu fui ver no cinema, no ABC, em Hanley", explica.

"Eu sou um grande fã de Phil Harris, que originalmente cantou. Acho que ele pode se perder nos encantos da história em algum lugar, mas Phil Harris foi incrível. As pessoas devem saber sobre ele, porque ele é legal."

De fato, ele era legal e é fácil ver por que ele foi uma inspiração para Robbie. Harris foi um dos mais engraçados, intérpretes da comédia de rádio e o mais versátil da América na década de 1930 e 40. Sua química com a comédia no ar com incrível co-estrela e esposa Alice Faye no The Fitch Bandwagon tornou-se tão popular que o programa de rádio acabou sendo renomeado The Phil Harris - Alice Faye Show. Mais tarde, Harris construiu uma carreira como locutor em Hollywood por se tornar aparentemente da Walt Disney com imitações de urso, expressando Baloo em The Jungle Book (1967) e Little John em Robin Hood (1973).

Para Olly Murs, I Wan'na Be Like You representa o início de uma jornada extraordinária que ele viu por completo com esta canção, com o coração partido com o estrelato.

"Eu amei trabalhar com Rob nesse álbum", diz Olly. "Depois de turnê pela Europa com ele este ano parecia justo que gravassem algo juntos, I Wan’na Be Like You é um clássico cantar com toda sintonia e tal. É sempre brilhante quando você começa a trabalhar com seus companheiros!"

A faixa foi originalmente escrito pelo Sherman Brothers, que escreveu dezenas de músicas mais musicais do que qualquer outro time de compositores da história do cinema, incluindo Mary Poppins, Chitty Chitty Bang Bang e The Aristocats, bem como The Jungle Book. Foi gravado no Capitol Studios em Los Angeles e Sarm Studios em Londres e foi produzido por Guy Chambers.
 

 

Gosotu? Comente...

Um grande Beijo!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, como estão?
O meu comentário não está relacionado à notícia - que amei ler - mas ao blog em si.

Visito este blog com frequência e gosto muito do fato de que vocês sempre o mantém atualizado. Os comentários que fazem nas notícias, permitem que ele não seja apenas um blog informativo, sem vida. Além de que ele é a única fonte de notícias do Rob que é sempre atualizado em língua portuguesa.

Contudo, sempre quando entro, tenho problemas porque tenho que pausar downloads e parar alguma música em virtude dos gifs e da rádio. Quanto a música tudo bem, porque eu pauso a minha para escutar a música do site ou vice versa. Mas os gifs não têm como serem pausados.

Eles travam as páginas e fazem o blog parecer como um artefato do início dos anos 00 - quando despontaram como ferramenta da internet - apesar da boa aparência desses gifs(eu salvo todos eles).

Penso se não é possível criar uma categoria em algum local do site que armazene tais gifs. Transformar a aparência do site, colocando uma tonalidade mais típica de sites, sem estrelas que pisquem. Enfim, manter toda a qualidade que vocês têm, mas com mais simplicidade aos olhos.

Espero que não considerem esse meu comentário como ofensa.

Obrigado pela atenção.
Abraços.

ROBson disse...

Henry, primeiramente quero agradecer a você por prestigiar o blog, muito obrigado mesmo, sua opinião é muito importante para a gente, então cara eu já vi isso também, mas essas meninas são apaixonadas por esse blog e tá dificil fazer mudanças, mas nós já conversamos e muito em breve teremos novidades que eu acho que você vai gostar.
Seu comentário não foi ofensivo de forma alguma, pelo contrário, isso nos deixa muito contente, crítica construtiva é sempre muito bem vinda e a sua foi muito valiosa. Obrigado mesmo cara... abração.
Aguarde muito em breve teremos mudanças ok?

Unknown disse...

Fico contente que vocês tenham novos planos. Ficarei atento às novidades. Abraço a todos.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada