Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Darren Show, que faz tributo a Robbie Williams, é acusado de fazer algo estúpido depois de aparecer no Hempstead House Hotel Sittingbourne completamente bêbado

Um imitador de Robbie Williams foi acusado de fazer algo estúpido e renegar um apelo para Let Me Entertain You. 

Darren Show, que faz homenagem ao cantor do ex-Take That, apareceu em Hempstead House em Sittingbourne e fez cair uma tempestade - de protestos. 

Com 42 anos de idade ele  foi acusado por membros do sell-out, 107-  de estar bêbado, repetindo as músicas, esquecendo letras e falando palavrões.

Darren disse que bebeu na noite devido a ataques de ansiedade

Anunciado como uma "noite perfeita para as senhoras", do Sr. show tinha um ato de 90 minutos que acabou sendo interrompido, provocando um fluxo de queixas.

Mandy Holdstock, que gerencia o hotel Bapchild, disse: "Estamos absolutamente consternados e desolados. "

De acordo com a equipe, o Sr. Show tinha bebido antes de chegar aqui e sabemos que, depois de ter falado com as pessoas, ele tinha ingeiro oito litros de cerveja durante a noite. "Seu primeiro set não foi tão ruim, mas ele já estava começando a repetir músicas e perdendo as palavras. "A segunda metade foi de mal a pior - ele repetiu Let Me Entertain You três vezes. "Quando alguém disse: 'Você já cantou essa música antes", ele disse-lhes 'que se foda', que foi ouvido sobre o microfone por todos. " 
Com o cantor apresentando No Regrets, Mandy disse um membro da equipe sinalizou para ele para terminar o show.

Imitador de Robbie Williams, Darren Show

Mrs Holdstock disse que os convidados pagaram £ 35 e, apesar do anticlímax de sexta-feira não foi culpa do local, ela estaria tomando "toda a responsanilidade" e entrará em contato com as partes que compareceram para discutir a compensação.

Baseado em Maidstone o Sr. Show, um performer de homenagem por 20 anos, admitiu que a noite foi um desastre, culpando um grave ataque de pânico e falta de medicamentos para tratá-lo, para o fraco desempenho. "Eu consultei um médico o ano passado", disse ele. "Eu estava tão mal ... Eu não queria fazer o show, mas eu não queria decepcionar as pessoas. "O tipo de ansiedade que eu tenho leva literalmente a sua vida. Eu estava em choque e tive suores frios, a única maneira de bloqueá-lo era tomando um par de cervejas ".

Mr Show, casado pai de dois filhos, disse que sua doença foi provocada por um arrombamento em que sua casa foi "saqueada" por assaltantes. Ele disse que não se lembra de nada do desempenho.

Hempstead House Hotel
Um denunciante alegou, bem como palavrões e fazendo comentários homofóbicos, que Mr Show "arrastou uma senhora muito idosa para a pista de dança, quase puxando-a." "Eu estava em outro lugar, mentalmente, por isso, se eles dizem que eu disse isso, eu peço desculpas", disse o Sr. Show. "Eu já realizei milhares de shows por todo o país por 20 anos sem uma única queixa.


"Todo mundo tem um dia ruim. Infelizmente para o público, esse era o meu dia ruim. Se eu ofendi pessoas, eu sinto muito. " 

Sr. Show disse um show que ele se apresentou em um casamento na noite seguinte foi "soberbo" prometia aos fãs que não haveria repetição daquele horror de show em Hempstead House. Ele até se ofereceu para retornar ao local e realizar um show gratuito. Mrs Holdstock disse: "Eu realmente não acho que ninguém gostaria de voltar para me ver, e eu não podia correr o risco para a reputação da Hempstead House." 


Coitado do cara, acho que ele merecia sim mais uma chance e que os vinte anos de sua profissão fossem considerados. Eu realmente fiquei com pena.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada