Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Robbie Williams de volta na Austrália como um homem melhor - depois das oito anos de ausência

Robbie Williams chega em Perth no jato particular de Sydney. Imagem: Theo Fakos
A Estrela pop britânica, Robbie Williams diz que as drogas são a razão pela qual ele não voltou para a Austrália desde 2006. Williams chegou em Perth em jato particular, esta manhã, antes de seus shows na Arena Perth que será na quinta-feira e sexta-feira noite. Ostentando seu sorriso insolente notório, o pai de 40 anos de idade foi recebido por um grupo pequeno da mídia. "Olá a todos", disse ele. "Ainda famoso como e brilhante. Obrigado por transformar-se "

Estou de volta bebê: Robbie Williams cumprimenta os media na pista no aeroporto de Perth. Fotos: Theo Fakos

Williams deu uma resposta franca quando lhe perguntaram por que ele demorou oito anos para voltar para a Austrália. "As drogas", disse ele. "Drogas e outras grandes coisas que eu estive fazendo". O cantor teve uma batalha pública com drogas e álcool durante a maior parte de sua carreira.


Nascido para entreter: Robbie Williams mantém uma conferência de imprensa improvisada. Fotos: Theo Fakos

"Quero que todos se apaixonem por mim novamente. Por favor ", disse ele. O homem das senhoras notórias disse que tinha boas lembranças de sua última turnê australiana. "Eu era solteiro então, então eu tenho um monte de muito boas memórias", disse ele. 

Mas não fique muito animadas senhoras. O ex-Playboy agora está casado com a atriz de 35 anos de idade, US Ayda Field, que está a apenas cinco semanas de dar à luz o segundo filho do casal. "Ela está prestes a ter o segundo filho", disse ele. Eles já são pais de uma menina de 18 meses de idade chamada Teddy. Williams disse que ele está ansioso para entreter seus fãs e recuperar um pouco do atraso  de seu sono, enquanto ele está na Austrália. "Parece que eu estive no ar desde 1987", disse ele.  
Ele disse que estaria realizando um "jazz tipo handsy do show". "Chamam-lhe o fim do cais tipo de coisa na Inglaterra", disse ele. Williams disse que espera que os australianos sejam receptivos ao seu show. "Eu não quero chegar lá e dizer e pedir animação no Jazz e, em seguida, todo mundo diga 'não, disse ele. 

Williams já vendeu mais de 77 milhões de álbuns em todo o mundo e está estimado no valor de cerca de US $ AUD180million 

Ele fará sua turnê australiana em Perth, antes de ir para Melbourne, Brisbane e Sydney. 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada