Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 14 de setembro de 2014

Robbie Williams está de volta a Cingapura

Com 40 anos de idade o cantor Inglês Robbie Williams está finalmente voltando para Cingapura, após oito longos anos e vai dar um show durante este ano o Grande Prêmio de Cingapura evento.

Sim, nós não estamos brincando, é verdade; Robbie Williams vai realmente se apresentar no dia 20 de setembro, no mesmo circuito de Marina Bay . 



Seja o primeiro a obter bilhetes Robbie Williams Singapura, para você saber,  uma vez que começar a vender os bilhetes irão se esgotem muito rápido e nós sabemos que este é um concerto que você definitivamente não quer perder. 

O que você está esperando? Apresse-se! Se aposse de seus bilhetes para ver  Robbie Williams aqui em Cingapura agora e tenha um dos melhores momentos de sua vida, como ver o seu músico favorito pop subindo ao palco! 


 O Bay Circuit Marina está pronto para acolher milhares de fãs de Robbie Williams, e se certifique que você é um dos sortudos que conseguem ver este incrível cantor se apresentando ao vivo. 

Cante junto com alguns de seus maiores sucessos, como "Old Before I Die" , "Let Me Entertain You" , "Angels" ou "Candy" . 

Com Ticketbis você será capaz de obter os bilhetes que você sempre quis. Você está apenas a alguns cliques de distância de realizar o seu sonho, então comprar bilhetes Robbie Williams Cingapura hoje! 

Robbie não é apenas um bom cantor com uma grande voz, mas ele também é um compositor fantástico, que é para ser visto por ouvir para algumas de suas canções magníficas. 

Ele começou sua carreira musical profissional juntando uma banda chamada "Take That" que eventualmente lhe lançou à fama. No entanto, por muitas razões Robbie Williams deixou o grupo e começou sua carreira solo. Isso foi no final uma das melhores escolhas de sua vida,  o músico Inglês acabou se tornando um grande sucesso comercial como artista solo. 

Até agora ele já lançou nove álbuns de estúdio, com todos os nove chegou ao número um nas paradas britânicas e entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais para a venda de quase dois milhões de ingressos para o "Close Encounters Tour" em um dia. Ele também foi introduzido no UK Music Hall of Fame e já vendeu mais de 70 milhões de cópias de seus álbuns em todo o mundo tornando-se um dos artistas de música mais vendidos em todo o mundo. 



Para fora, Robbie já percorreu desde 1997, fez mais de dez turnês mundiais e ganhou mais de cem prêmios até agora. 

Hoje em dia, Robbie Williams não só atua como um artista solo, mas ele também se reuniu com "Take That" e continua a atuar como membro da banda masculina excepcional. "Swing Both Ways" é o mais recente álbum de William, que foi lançado em 2013 e inclui canções tais como "Go Gentle" e "Shine My Shoes" . 

Então, se você quiser ouvir seus mais novos faixas ao vivo, se apossar de seus bilhetes Robbie Williams Cingapura o mais rápido possível e desfrutar de um show que você nunca será capaz de esquecer. Clique Aqui

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada