Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Trabalho e vida de Robbie Williams poderão virar musical ?

De acordo com tabloide, artista liberou todo seu catálogo para produtores britânicos desenvolverem peça baseada em sua carreira Parece que a moda de musicais está mais forte do que nunca.

Nos Estados Unidos, American Idiot, inspirado no disco do Green Day, está indo muito bem e, na Inglaterra, Abba, Queen e Take That são alguns dos que já toparam deixar que suas músicas fossem levadas aos palcos de teatro.

Segundo o tabloide The Sun reportou, agora é a vez de um dos integrantes do Take That, Robbie Williams, fazer o mesmo, mas com seu trabalho solo. De acordo com a nota, o artista deu total acesso a seu catálogo para produtores britânicos transformarem suas canções em um musical que retrata sua vida.

A informação é baseada na declaração de uma fonte, que revelou ao jornal que Robbie, um fã de musicais do West End (uma espécie de Broadway de Londres), está muito animado com a produção e acredita que ela será muito divertida, além de estar honrado de ter um musical sobre sua vida sendo realizado.

Robbie Williams conta com oito discos estúdio, em sua carreira solo, sendo que o mais recente é Reality Killed the Video Star, de 2009. Depois disso, se reuniu ao seu antigo grupo, o Take That, para o lançamento do álbum Progress (2010).

Fonte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada