Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 14 de setembro de 2014

Robbie Williams ajuda arrecadar uma renda líquida de £ 658 para instituições de caridade em Tunstall, promovendo shows de caridade.

Mais do que £ 600 foram levantados em um concerto de caridade com um ato de homenagem a Robbie Williams -  o próprio astro posou para uma foto com um cartaz que promove o evento. 

O ex-vocalista do navio de cruzeiro Dan Budd, de 24 anos, a de Penkhull, realizou show no Floral Hall de Tunstall na última sexta-feira. 

O evento recebeu um impulso extra após  Robbie  ter dado um impulso  ao lado de um cartaz de Dan em Tunstall Park e, em seguida, postou a foto em suas páginas do Twitter e Facebook com a mensagem "Apresentando Robbie Williams como Dan Budd. RW ".




Ele tinha sido organizado por um comitê Floral Hall de Tunstall, e recelou que agora o show gerou £ 658 para o Tunstall Special Needs Group e para o Tunstall Victoria Park Trust  para pagar os portões do parque que terão de ser restaurados. 

Megan Ryan, de 56 anos, vice-presidente do comitê Floral Hall, disse.: "Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que doaram prêmios para p sorteio para o evento  

Além disso, eu quero dar um agradecimento especial que vai para- Espero Edwards de treze anos, que fez um excelente trabalho a vendendo os ingressos. " 

Se alguém quiser doar, ligue para 07903458768.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada