Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 14 de setembro de 2014

"Eu estava sempre com medo de a responsabilidade de ser um pai ': Robbie Williams faliou sobre a sua paternidade quando ele foi para a apresentação de Melbourne

Ele é um sem vergonha dos notórios bad boys da música pop, mas Robbie Williams agora um homem mudado tudo graças a uma coisinha chamada paternidade.

O cantior de  40 anos de idade, parecia um cliente legal quando ele passou no tapete vermelho para a sua performance na noite de domingo no Palms no Crown.

Williams usava um elegante par de tons de designer para  Melbourne, sua atual turnê australiana, e mostrou sua marca registrada o grande sorriso.

Todos os sorrisos: Robbie Williams chega as palmas no Crown no domingo para a última parada de sua turnê australiana

No entanto, não era a sua música que ele não conseguia parar de falar,  o performer de Rock DJ cantou os louvores da paternidade - especialmente com um segundo bebê a caminho. "A coisa mais surpreendente sobre ser um pai é o que você recebe de volta", disse ele. "Eu estava sempre com medo de a responsabilidade de ser pai e ficar preso.


 O cantor no tapete vermelho no evento em Melbourne, Austrália

Back in black: Williams usa seus óculos escuros à noite como ele se vestia em todos os clássicos preto como Johnny Cash 

Pai coruja: o cantor de rock DJ disse que a paternidade fez dele um homem mudado, com um bebê já e outro a caminho 
'Você sabe, eu fiz sexo, drogas e rock and roll por muito tempo e é muito divertido. "E então a criança vira para cima e você vai para a direita, eu sou um adulto agora, mas o que não percebem é o quanto amo estar de volta. "Você está olhando para o universo e o universo olha de volta para você, e vai te amo. '

Williams se casou com a modelo norte-americana e apresentadora de Ayda Field por volta de 2010, ce deu boas-vindas seu primeiro filho em 2012 - uma filha, Theodora 'Teddy' Rose.

Ele disse que conseguiu manter contato com sua família - que estão baseados em Los Angeles - enquanto Down Under através da magia da tecnologia. "Eu estava no Skype com ela (Teddy) esta manhã e - totalmente espontâneo, ela não é mesma dois ainda - imediatamente ela olhou para a tela e foi" I lub você papai, vem aqui ". 'Elea não fica melhor do que isso.

mooth criminal: O cantor de Angels se manteve liso e simples em um conjunto todo preto finamente montado


Back Down Under: Foram cinco anos desde que o cantor esteve pela última vez na Austrália e voltou para uma turnê nacional 

Estrela de rotação: O seu último álbum o viu tomar uma rota mais Michael Buble e experimentar com um novo som
Foram cinco anos desde que Williams esteve na Austrália, e o performer disse que muita coisa mudou para ele em um curto período de tempo. "Eu sou um pai, e eu estou casado e tenho um outro filho a caminho", disse ele. "Eu sou mais um homem de família. Você tem que ser quando você tem filhos. "Ele costumava fazer sexo, drogas e rock and roll. Um em cada três não é ruim eu acho, no momento - eu vou deixar você adivinhar.

O cantor de Angels tem mais dois shows em Melbourne esta semana, antes de ir para Brisbane e terminando em Sydney.

Homem ocupado: Williams mantém contato com a família de LA via conversas regulares no Skype 
Na estrada: Ele está apresentando mais de sete shows na Austrália em sua última turnê do país 
Homem de família: Williams se casou com Ayda Field de volta em 2010, com o par de boas-vindas seu primeiro filho em 2012 

Fonte:

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada