Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Elton John ofereceu a primeira festa de aniversário para Teddy em 2013.

Galera essa matéria é antiga, achei interessante, porque a gente sabe que Elton John e Robbie Williams estavam com a amizade meio estremecida a uns anos atrás, e depois teve o encontro deles nos stúdios com os Take That, Robbie Williams chegou a pedir desculpas ao Elton John que mostrou ter desculpado, mas essa matéria é a prova de que as coisas realmente se acertaram entre eles.

Elton John se ofereceu para dar uma festa de aniversário para a filha do cantor Robbie Williams, Theodora Teddy Rose, em sua mansão, em Los Angeles.  

De acordo com o jornal The Sun, o cantor está disposto a abrir as portas de sua casa, em Beverly Hills, para celebrar o primeiro ano de vida da menina, no dia 18 de setembro. 

Além disso, o cantor estaria pensando em usar a oportunidade para fazer uma festa conjunta para seus dois filhos, Zachary, de dois meses, e Elijah, de sete meses. "Rob and Elton têm sido bons amigos por anos. Elton e David Furnish querem usar a oportunidade para dar uma festa conjunta para seus dois garotos, Zachary e Elijah. Eles não estão poupando despesas", afirmou uma fonte ao jornal. "

A festa será na casa de Elton, em Beverly Hills, e não faltarão celebridades no evento. Adele e seu filho Angelo já foram convidados, assim como Gary Barlow e sua família. A festa será tipicamente extravagante, com muitas surpresas para as crianças, incluindo palhaços, castelos infláveis e pinturas faciais", acrescentou. 

O músico, que sofreu com uma crise de apendicite há dois meses, está acostumado a fazer até 100 shows por ano, mas está planejando reduzir o ritmo no ano que vem, quando Zachary for para a escola, porque quer estar por perto para cuidar do garoto. 

 "A coisa mais incrível sobre crianças pequenas é que eles são portáteis, então você pode levá-los para qualquer lugar, mas Zachary irá para escola em 2015, e eu quero estar lá para levá-lo e buscá-lo. Não quero ser apenas o pai que lê histórias de dormir para eles. Quero ser um dos pais no parquinho, que participa da noite dos pais, do dia dos esportes. Estou muito ansioso por isso", disse o cantor. 

 Na semana passada, Elton John declarou que gostaria te ter tido filhos quando era mais jovem. O astro contou que adora ser pai e, apesar das críticas por ter tido os filhos tarde, ele garantiu que pode proporcionar às crianças todo o amor de que elas precisam.

Fonte

Acredito que essa vesta não tenha rolado, mas o que vale é a intenção...


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada