Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Preview: Robbie Williams Swings Both Ways Live Tour

Gente  a Tour Swing Both Ways do Robbie Williams esse ano foi espetacular e a gente não deu o foco que deveria ter dado no blog, postamos na página do Facebook mas o blog não teve a cobertura merecida, por isso eu vou começar a postar os momentos marcantes da Tour para que a gente possa ver sempre que tiver vontade aqui no blog. Fica mais fácil de achar pelo arquivo do blog, pois no facebook não temos esse recurso...

Vou começar colocando uma crítica sobre a tour...

 Preview: Robbie Williams Swings Both Ways Live Tour


Dianne Bourne pegou  a nova turnê de Robbie Williams no 02 World Arena, em Berlim, e falou sobre o que os fãs podem esperar quando ele for para Manchester, em junho. 


Com uma linha de coro de dançarinos e com as mãos de jazz no pronto, Robbie Williams está se colocando no Ritz com seus novos balanços de inspiração retro Swing Both Ways. Robbie descreve seu novo show solo como: "Joe Longthorne atende Norman Wisdom e encontra Dean Martin no banheiro de Baz Luhrman," e isso é uma avaliação bastante precisa desta nova turnê solo extraordinária do artista.

É uma loucora de entretenimento - elementos de humor vitoriano na sala de música, cabaré cheekiness e às vezes até mesmo um toque de pantomima. E é um show verdadeiramente teatral que precisa ser visto para ser acreditado.



Os fãs precisam esperar o inesperado - há muitas surpresas ao longo do caminho que não iremos estragar para os fãs que estão indo para seus shows de Manchester.

Mas mantenha os olhos abertos para os dançarinos macacos para I Wanna Be Like You, o Robbie hilariante se revelando durante No One Likes a Fat Pop Star o mais bizarro casamento falso como você provavelmente  nunca viu  durante That’s Amore.

Este é Robbie realizando muito as músicas que ele cresceu amando, esses grampos balanço da velha escola, como o Sr. Bojangles, Minnie o Moocher E não são apenas um chute na cabeça, intercaladas com suas atrevido brincadeiras de boêmio. E seu pai Peter ainda se junta a ele durante um dueto encantador de Do Nothin 'Til You Hear From Me.



Mas os fãs não devem esperar ver ele pulando para cima e para baixo como os sucessos de Let Me Entertain You e Rock DJ.

Há ainda salpicos de próprios sucessos solo de Robbie - mas dado o tratamento de Swing completo que funciona bem no Millennium e Love Supreme e em um formato de swing megamix no final do show. Mas destoa um pouco quando algumas músicas clássicas são desconstruídas tanto que mata as esperanças de um singalong fã.

Dianne Bourne com Robbie Williams à frente de seu show em Berlim

Fonte:

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada