Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 7 de setembro de 2014

Robbie Williams diz que será em Los Angeles o nascimento de seu segundo filho

É me parece que as coisas estão voltando ao normal até no casamento de Robbie Williams, sua esposa bateu o pé e insiste que seu filho seja Norte Americano... veja a tradução da matéria na íntegra...


O segundo filho de Robbie Williams parece pronto para nascer nos Estados Unidos, apesar dos desejos da estrela de que seus filhos para fossem britânicos.



Fontes dizem que a mulher do cantor Ayda Field é esperada para entregar o bebê, que se acredita ser um menino, em Los Angeles nas próximas semanas. 

A Filha Theodora "Teddy" Rose nasceu na Grã-Bretanha em setembro de 2012 A atriz americana turca,  Ayda, viajou para o Reino Unido em um jato particular antes do nascimento de Teddy.

Um amigo do casal disse: "O bebê vai nascer na Califórnia em definitivo. "Ayda acompanhou os Shows ao vivo no Reino Unido com Robbie durante quase um ano após o nascimento de Teddy, mas eles ficarão em LA agora.  "Ayda prefere viver lá pois seus amigos e familiares estão por perto e ela tem uma boa rede de apoio. "Ela tem orgulho de sua herança americana de ter vivido lá desde que ela era um bebê e sente que é tão importante como raízes britânicas de Robbie. "As crianças vão ter dupla nacionalidade por causa de seus pais, e  ela não quer ir voltar para o Reino Unido para dar à luz. " Robbie vem percorrendo o mundo a maior parte deste ano com seus Swing Both Ways" "

Robbie cedeu à Ayda sem muita persuasão. Ele se sente, se ela é a única a atravessar a gravidez e o parto, o mínimo que ele pode fazer é concordar com tudo o que ela quer, quando se trata do plano de parto real." 

 Robbie, vem percorrendo o mundo a maior parte deste ano com seus BSwing Both Ways.  Mas Ayda passou a maior parte de seu tempo em Los Angeles com Teddy depois de passar pelas turnês durante sua  cansativa grávidez. Ela foi ajudada por sua mãe Gwen, que vive com o casal desde que eles casaram em sua casa em Beverly Hills, em 2010. 

Enquanto esperava para se tornar  pai pela primeira vez, Robbie disse que queria seu bebê tivesse um passaporte britânico. Ele disse: "Eu não quero educar nosso bebê em Los Angeles porque eu prefiro muito mais que ela tenha sensibilidade em inglês." Ele também foi citado como dizendo: "Eles são idiotas em escolas de Los Angeles. Eles são f *** ing idiotas. Eles são uma raça de idiotas que só existem em Los Angeles e ela seria cercada por eles. " Mas a nossa fonte disse: "Robbie teve alguma conversa dura sobre os EUA, mas ele não estava desfazendo de sua família e amigos americanos. Ele é apenas um Brit patriótico que quer o melhor para seus filhos. "

Fonte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada