Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Robbie Williams começa primeira turnê australiana em oito anos, com deslumbrante concerto Perth



Robbie Williams provavelmente poderia lançar um terrível álbum de Natal no meio de março aproveitando seus fãs amorosos que ainda querem abocanhar ingressos para ver os shows de apoio. 

A estrela pop britânica, que já vendeu muito mais de 55 milhões de álbuns em todo o mundo, iniciou sua primeira turnê australiana em oito anos na frente de uma multidão rendida na Arena Perth na noite passada. 

Apesar dos níveis de esmorecimento da fama nos ultimos, Williams brincou em várias ocasiões ao longo do show, inclusive referindo-se a si mesmo como "um obeso Justin Bieber" em seu pico anterior - ele certamente não perdeu sua capacidade de atrair uma multidão. 

Com os gostos de Lady Gaga ter lutado para preencher o espaço em sua mais recente turnê, Williams teve fãs gritando na seção até sangraremo nariz durante a primeira de duas noites em Perth.


No Ato Um dos Balanços Both Ways show, Williams apareceu do chão do palco em uma nuvem de fumaça de aplausos e, usando um conjunto de fraque liso, dançou por todo o seu caminho até um pedestal de microfone brilhante no meio da passarela do palco loop. 

A abertura com sua pista de sapatos My Shoes , do àlbum Swing Both Ways, uma cortina roxa dramática subiu para revelar um grande conjunto de estilo elaborado de baile, com uma banda de swing sensacional e uma trupe de dançarinos de sapateado talentosos. "Para as próximas duas horas, sua ** é minha", Williams gritou. "Você está pronto para se divertir?"





Mr Bojangles foi seguido por uma versão engraçada e encantadora ac apella de R. Kelly Ignition (Remix) , eu Wan'na Be Like You (The Monkey Song) e High Hopes , com um coro de crianças. O arco-íris de luzes coloridas e canhões de confete durante Swings Both Ways culminou na primeira metade do show antes que a cortina caisse para o intervalo.

Act Two, que viu o palco converter em um navio de cruzeiro luxuoso, começou com Soda Pop , uma faixa de Swing Both Ways , que se apresenta reverenciada ao antor canadense Michael Buble.

Vou falar e Hollywood Will Listen , do When You’re Winning foi seguido por um grito da filha com seus 18 meses de idade, Theodora Rose, que tem um irmão mais novo a caminho, com uma performance de sua canção Go Gentle. 

O Pai de Williams, Pete Conway, se juntou a ele no palco para uma versão de Do Nothin 'Til You Hear From Me.



Um pequeno punhado de seus hits pop, como o rock DJ, Come Undone e 2012 da Candy foram condensados ​​em um medley balanço infeliz e Williams brincou sobre a luta de Candy para decolar na Austrália, com a canção ter culminado em No. 59 no ARIA Charts . "Eu tentei, eu tentei", disse ele, rindo.

Seu Angel em 1997 atingiu, no entanto, muito mais de um acorde com a multidão nostálgica e tinha em seus pés, balançando e cantando junto.

Carisma e carisma Williams sempre estiveram na vanguarda de seu apelo e sua capacidade de rir de si mesmo, abordagem alegre de viver um desempenho e talento vocal persistente significa que os Swing Both Ways mostrou os  dois lados da linha entre um all-round de um tempo bom e um pouco brega.






* Robbie Williams se apresenta no Perth Arena hoje à noite às 8pm com ingressos à venda a partir de $ 111,13 a partir de Ticketek.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada