Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Você Sabia: Geri Halliwell: - Robbie Williams me salvou da bulimia


Em 2010, a ex spice girl e ex namorada de Robbie Williams falou sobre sua gratidão a Robbie Williams, ela revelou que quase morreu por causa da doença, mas a intervenção deler foi essencial para sua recuperação



Geri Halliwell revelou que quase morreu de bulimia e só foi salva graças à intervenção de Robbie Williams. Logo depois que a ex spice girls deixou a banda seu peso caiu demais e ela procurou ajuda.

- Ficava preocupada com a hipótese de engordar. Depois, comia compulsivamente e sentia-me mais gorda e vomitava. Era horrível. contou Halliwell em entrevista ao programa Piers Morgan's Life Stories. 

O intérprete de Angels, até então seu namorado, insistiu para que Geri, de 37 anos, se cuidasse, e a levou para uma clínica de tratamento especializada. 

- Robbie sabia sobre minha bulimia e ele me aconselhou a pedir ajuda. Ele disse para eu ir para a reabilitação o que, possivelmente, salvou minha vida. A bulimia teria piorado sem ele. Serei sempre grata a ele, sempre. Hoje sou feliz e saudável.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada