Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Antidepressivos Remédios controlados quase mataram Robbie Williams

Robbie dá uma entrevista onde explica um pouco dos motivos que o deixou apaixonado por Ayda e falou um pouco mais de seus problemas, medos e expectativas...



Robbie Williams revelou, pela primeira vez, como seu vício em remédios controlados quase o matou, de acordo com o Jornal The Sun.

O cantor se internou em uma clínica de reabilitação em seu 33o aniversário, em 2007, quando sentiu que a morte “estava batendo na porta”.

Sua ex-namorada Lisa D’Amato revelou que Williams era viciado em antidepressivos, na época.

Agora, o cantor resolveu falar sobre a questão e contou como sua vida se tornou deplorável, nos três anos em que foi dependente de medicamentos.

“Foi muito sério. A morte estava batendo em minha porta e isso me ajudou a tomar uma decisão”.

“Tenho uma personalidade autodestrutiva; Mas isso me impede de ser feliz? Não”!

Williams chegou a Nova York na quinta-feira (24), com a namorada Ayda Field, e explicou o quanto ela foi importante para sua recuperação:

“Ela não tentou me mudar e, fácil assim, ela me mudou para melhor”.

“Estou apaixonado por alguém que me devolve este amor da mesma forma. Nunca vivi nada igual. É isso o que me faz ser tão cuidadoso com esta relação. Não quero machucar Ayda”.

O novo disco de Robbie, Reality Killed the Video Star, chegará às lojas no dia 9 de novembro.


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada