Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Os próximos meses irão decidir minha vida"



 frase do título foi dita por Rob em entrevista à MTV.

Segue a tradução da entrevista completa:

Robbie Williams falou para a MTV News sobre seu novo single e álbum.
Reality Killed The Video Star é o oitavo álbum de estúdio e o primeiro depois de três anos.
Quando perguntamos o que podemos esperar dessa novo material, Robbie respondeu: “Eletrônico, baladas, faixas com um toque de rock anos 70. Musicalmente um pouco de tudo mais uma vez com este álbum."

Ele continuou: “Poderia ter ido a todo o Oeste. Eu não sei se as pessoas terão ouvidos para mim, se meu público irá gostar, mas eu estou batendo na porta novamente, será que as pessoas querem algo desse tipo novamente ou não?"

“Eu estou bem se você gostar ou não. Acho que os próximos meses irão definir o resto da minha vida. "

Desde 2006, Williams passou a maior parte de seu tempo em LA e raramente tem aparecido nos jornais. No entanto, no final dos anos 90 e início desta década ele foi um dos maiores popstars do mundo, vendendo 55 milhões de álbuns no mundo e 1,6 milhões de bilhetes de concertos em um único dia.

Falando sobre seus novos single Bodies. O ex-Take That revelou o que ela é o relato de todo o tempo que tem vivido nos Estados Unidos.." A canção em si é uma grande conspiração. É onde minha cabeça tem estado nos últimos 3 anos, ou seja, na Internet e assistindo filmes como Zeitgeist, The God That Wasn't There e 9 / 11 was an Inside Job ".

Robbie quase fez o tema do video Bodies em torno de conspirações mas explicou: “Eles (o público) teriam dito - “Ele definitivamente é louco”. Então eu disse “O que você acha que devemos fazer?”. E Eles (conselheiros e empresários) disseram “Vamos fazer uma espécie de publicidade pós barba”. E assim foi, eu gostei disso.

Questionado sobre o que seria necessário para ele ver Reality Killed The Video Star como um sucesso, ele disse à MTV:

Muita gente vai comprá-lo e levá-lo para casa e irá se divertir. Mas haverá um sentimento geral de “Ele está de volta à forma”, o que seria bom o suficiente para mim

Robbie... não tenha dúvidas que será um tremendo sucesso... você vai arrasar... e vai continuar conosco para sempre... assim espero.
Que Deus te Abençoe... Sempre !!!


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada