Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Robbie Williams preocupado com a concorrência?

  
Tradução da mais recente entrada colocada ontem no site oficial de Robbie Williams:

O tablóide britânico "The Sun" publicou hoje um artigo alegando que Robbie Williams está procupado com a concorrência. Isto baseado numa afirmação de Rob: "Existe um rapaz no X Factor que é incrível. Acho que ele poderia tomar o meu lugar. Eu tenho o meu olho nele. Ele está morto." acrescentou.
 

Robbie não diz a quem se refere, mas o jornal britânico diz que ele se refere a Olly Murs, um rapaz de Essex. O escritor do artigo diz ainda que o arrogante 25 anos, tem uma arrogância descarada e que tem a certeza Rob aprovaria.
  

O jovem acredita firmemente que ele está indo para o estrelato. Ele disse: "Eu não me quero aramar em bom ou algo do género, mas eu tenho algo especial. Eu não sou apenas alguém que sabe cantar. Eu posso dançar e cantar. Vejo-me como um Justin Timberlake, Ne-Yo ou Chris Brown." 

Mentira amor... não liga para eles não... sabemos que você não tem medo de concorrência, acredito que o garoto seja bom... se você falou é verdade... mas melhor que você ? É ruim hein??? Tomar seu lugar??? Ele está morto mesmo, pois eu Mato ele.... rsrs.   

Mas não vemos necessidade de Rob ter medo.    O mais novo terá um longo caminho a percorrer para alcançar suas conquistas.  

Robbie vendeu mais álbuns no Reino Unido do que qualquer outro artista solo britânico da história. Ao todo ele vendeu 55 milhões em todo mundo e ganhou mais Brit Awards do que qualquer outro artista até hoje.  

Robbie se decalra um grande fã de reality shows e atualmente Suzan Boyle também lhe dá preocupação no momento.

Ele diz: " Eu tenho medo dela.    Eu sou sério. Não vai demorar muito para ela sair de si. Sua cabeça parece um lugar estranho para se estar."


Robbie irá marcar sua primeira performance na TV Britanica desde 2006, com o lançamento de "Bodies" no X Factor, no próximo mês.

Robbie recentemente trabalhou numa faixa que ainda não editou.

Ele revelou: "Eu escrevi uma música chamada "The Queen". Nessa música faço sexo com a Rainha"    

Melhor voltar a trabalhar nela, amigo..




Te Amo Robbie !!!
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada