Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 19 de setembro de 2009

Declaração de Paola Lezzi



Revelação picante de Paola Iezzi, a irmã morena da dupla Paola e Chiara: "Robbie Williams queria fazer sexo comigo. Recusei-me, mas agora estou arrependida.

A modelo Paola Iezzi em uma entrevista a Vanity Fair, lançou uma bomba de um companheiro VIP, como se nada tivesse acontecido."Alguns anos atrás eu disse não a uma noite com Robbie Williams. Eu já o tinha vista na primeira fila em Milão num show do Rolling Stones, e no final da noite ele me perguntou se eu queria ir com ele pra cama. Eu disse não. Poxa, me desculpa." A história parece um conto de fadas: ela bonita sentada na primeira fila, é escolhida entre muitos fãs para uma noite de amor com o cantor."

Tudo começou com o vídeo "kamasutra" gravado pelas irmãs para a MTV, e que causou muita polêmica. Que a mesma polêmica, só fora causado pelo video "Erótica" de Madonna.

Não sabemos porque essa fama de sermos ambíguas nos persegue. Clare foi com Fabrizio, e eu tenho um namorado que não é famoso. Mesmo que eu tivesse uma oportunidade com o Robbie, não se aproveitaria. Eu perdi muito, mas foi preciso na época.

E conclui:  A crise é sempre uma oportunidade. Há pessoas que vivem com a corda no pescoço e se a tirarem, se perdem. Mas não deixe que seja perseguido pela chama do passado, é preciso estar lá e andar sobre o vidro quebrado, sabendo que a passagem nesta paisagem lunar é a mudança que levará a algum lugar.

Não sei porque mas não acreditei na mocréia... Sei lá...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada