Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Robbie em reality show?

Essa eu quero ver....
O cantor tem sido associado com sua  participação no reality show anual, que é realizado no interior australiano.
O jogador de sinuca Jimmy White e o astro de "Oliver!", Mark Lester, de quem tem se ouvido rumores de ser o pai biológico da filha de Michael Jackson, Paris, estão a confirmados entre os concorrentes de 2009.
Mas Robbie também quer colocar-se a frente e participar, comentando: "Eu realmente gosto de " I am celebrity... Get me out of here!" (Eu sou uma celebridade ... Tire me daqui!) E acho que seria divertido participar."
"Eu gosto de ver como esses programas são construídos, filmados e editados", disse ele.
Como relatado anteriormente, Robbie Williams lança seu novo álbum, "Reality Killed The Video Star", em 9 de novembro.


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada