O realizador do vídeo de "Bodies", Vaughan Arnell, falou acerca do making of do mesmo:
"Eu pensei que o tempo de fazer vídeos do Rob tinha acabado. Fiquei surpreendido ao receber a chamada para uma nova coisa, e não ouvia a faixa há muito tempo. Eu ouvi que o Trevor Horn estava a fazê-la, e ele faz tudo tão bombástico que eu soube que teria que ser em grande escala."
"For interessante ver o Rob cinco anos depois desde a última vez. Ele estava em boa forma - muito mais relaxado do que costumava estar, na verdade. Ele tinha pontos específicos a atacar - existe um pouco de Steve McQueen no videoclip, na parte da mota. O que foi ótimo foi que ele tinha muitos dos seus velhos colegas de trabalho trabalhando com ele"
"Foram dois dias de gravações completamente mentais. Nós gravamos no aeroporto no Deserto de Mojave a que as pessoas chamam cemitério. É lá que são guardados os aviões, e basicamente parece um aeroporto, e existe um parte onde eles desmontam aviões. (...) Haviam uma série de coisas assustadoras em redor."
"A verdade é que toda a gente se esqueceu do Rob, o que ele é realmente. E as pessoas têm-no comparado aos Take That, o que está mal. Por isso vocês vêem-lo no deserto, com a barba por fazer. Depois fica sozinho."
"Ele [os gestores do Robbie] estão pagando do seu bolso, eles estão realmente contando com isso. Por isso tens que fazer as coisas bem."
Nenhum comentário:
Postar um comentário