Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Primeira crítica positiva sobre Reality Killed The Video Star



Um jornalista do tablóide inglês "The Sun" foi um dos primeiros a criticar positivamente o oitavo álbum de Robbie.

Após ter ouvido o álbum por completo, chegou à conclusão de que é o melhor de Robbie após Escapology, lançado em 2002. Disse ainda que após três anos de espera os fãs não irão se decepcionar.

Segundo ele são 51 minutos de músicas interessantes, com treze faixas de libertação completa.

Para o jornalista é um retorno de Robbie à fórmula vencedora.

Ele fez comentários sobre cada uma das músicas do novo álbum, e pelo que parece confundiu a música que Robbie dedicou à Ayda:

1. MORNING SUN: tem a sensação de uma balada do The Carpenters / Burt Bacharach. Letras sobre astronautas e espaço de cultura. Uma das três melhores músicas do álbum.

2. BODIES: Eu adorei este primeiro single. Esta poderia ser uma faixa Ian Brown. A melhor música aqui.

3. YOU KNOW ME: O segundo single. Tem que ser a música no álbum sobre Ayda Field. Apenas algumas críticas - backing vocals soam como Coral de Sir Paul McCartney's.

4. BLASPHEMY: Um grande arranjo de cordas. O vocal de Rob é impressionante, mesmo que seja uma das canções mais fracas do álbum.

5. DO YOU MIND: A minha música menos favorita. Enche um pouco.

6. LAST DAYS OF DISCO: Tem um som electro de Pet Shop Boys. Trevor Horn está bem carimbado sobre isso.

7. SOMEWHERE: Uns sessenta segundos com arranjo de cordas vocais muito bom.

8. DECEPTACON: Fala sobre o que lhe faz falta no Reino Unido, com letra de "goodbye Deceptacons" - a sua palavra para os parasitas de LA. Grande som.

9. STARSTRUCK: Poderia ser uma outra ode à vida de LA. Grande letra. "Todo mundo é famoso", "Corte fora o pulso". Ahem.

10. DIFFICULT FOR WEIRDOS: Retoques e efeitos na voz de Rob. Pet Shop Boys participa novamente.

11. SUPERBLIND: Um clássico do Robbie arrogante, contemplando o seu futuro. "Eu sou o gênio por trás de mim. O que eles pensam, quando pensam sobre mim?" Topo.

12. WON'T DO THAT& 13. MORNING SUN REPRISE: Rob introduz para a fanfarra final. Um vibrante, acabamento otimista.

Estou realmente muito feliz... estou louca para ouvir o novo álbum... deve realmente estar um arraso...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada